Logomarca Velhos Amigos

Essa seção é para você que deseja nos enviar seus comentários, sugestões e críticas, tudo relacionado ao nosso Site.

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SEU COMENTÁRIO.

LAURA LELLIS - 21-01-2020

Querida Lou Micaldas,
Nada é por acaso e tudo é por Amizade mesmo, ainda mais por ser com Você, assim, inteligente, criativa, sorridente, atenciosa, feliz da vida, ainda que haja contratempos ao redor.
Você é demais, uma vida super útil, esbanja sorriso e cordialidade para com todos nós, "velhos amigos". Muito gentil! Bjss, Laura Lellis (Laurinha). 🌹
E estou sempre por perto, curtindo o seu www.velhosamigos.com.br
 

 

MERCEDES JANDIRA ROSA BALDO - 16-01-2020

O texto fala da árvore. Precisamos cuidar das árvores, porque fazem bem a nossa saúde. É da natureza o ar puro para nossa respiração.

 

LAURA LELLIS - 02-01-2020

Oi, Lou Micaldas, Lou querida! Tudo bem? Vim desejar a Você, sua Família, à Equipe deste Site Maravilhoso, e a Todos os Velhos Amigos Colaboradores, que as Bênçãos do Natal se multipliquem no decorrer do Ano Novo de 2020, com muita Saúde. Fé, Paz, Amor, Esperança, Alegria, Sucesso, Felicidades! Um grande abraço com o carinho de sempre. Bjos. Laura Lellis (Laurinha). BOAS FESTAS! FELIZ ANO NOVO! 
 

 

JOSÉ ROBERTO DOS SANTOS E FAMÍLIA - 25-12-2019

MEDITANDO O NATAL 

Na exaltação do Natal do Senhor, acalentemos nossa fé em Jesus, sem nos esquecermos da fé que Jesus deposita em nós. 

Não desceria o Senhor da comunhão com os Anjos, sem positiva confiança nos homens... 

É por isso que, da Manjedoura de Simplicidade e Alegria à Cruz da Renunciação das criaturas. 

Convida pescadores humildes ao seu ministério salvador e transforma-os em advogados da redenção humana. 

Vai ao encontro de Madalena, possuída pelos adversários do bem, e converte-a em mensageira de luz. 

Chama Zaqueu, mergulhando no conforto da posse material, e faz dele o administrador consciente e justo. 

Não conhece qualquer desânimo, ante a negação de Pedro, e nele edifica o apóstolo fiel que lhe defenderia o Evangelho até o martírio e à crucificação. 
Não se agasta com as dúvidas de Tomé e eleva-o à condição de missionário valoroso, que lhe sustenta a Causa, até o sacrifício. 

Não se sente ofendido aos golpes da incompreensão de Saulo, o perseguidor, e visita-o, às portas de Damasco, investindo-o na posição de emissário de Sua Graça, coroado de claridades eternas... 

A fé e o otimismo do Cristo começaram na descida à estrebaria singela e continuam, até hoje, amparando-nos e redimindo-nos, dia a dia... 
Assinalando, assim, os júbilos do Natal, recordemos a confiança do Mestre e afeiçoemo-nos à sua obra de amor e luz, tomando por marco de partida a nossa própria existência. 

O Senhor nos conclama à tarefa que o Evangelho nos assinala... Nos primeiros três séculos de Cristianismo, os discípulos que lhe ouviram a Celeste Revelação levantaram-se e serviram-no com sangue e sofrimento, aflição e lágrimas. 

Que nós outros estejamos agora dispostos a consagrar-lhe igualmente as nossas vidas, considerando o crédito moral que a atitude d'Ele para conosco significa... 

Aprendamos, trabalhemos e sirvamos, até que um dia, qual aconteceu ao velho Simeão, da Boa Nova, possamos exclamar ante a Presença Divina: - “Agora, Senhor, despede em paz o teu servo, segundo a tua palavra, porque, em verdade, meus olhos já viram a salvação”. Pelo Espírito Emmanuel - Do livro: Antologia Mediúnica do Natal, Médium: Francisco Cândido Xavier Com os melhores votos de um Feliz e abençoado Natal e um Ano Novo repleto de boas e felizes realizações a todos os Velhos Amigos. 

 

MARIA CRISTINA - 17-12-2019

Lou, a seção "Nossas Crianças" é uma fofura! Parabéns!

 

AUGUSTO - 26-11-2019

O texto exposto e escrito pelo Benone Augusto de Paiva é de suma importância para todos os brasileiros e não apenas para os nordestinos. A mídia suja, omissa e corrupta não publica os bons feitos do atual presidente, Bolsonaro, que vem se empenhando com muita honestidade e competência em defesa da pátria e do seu povo sem as costumeiras corrupções que haviam nos governos anteriores. Como um político honesto incomoda os corruptos!
Nota do Site: comentário referente ao texto "Carros pipas no Nordeste:" publicado na "A palavra é sua".

 

ADELMA C M DAVID - 14-11-2019

Oi Lou! Boa Tarde! Querida, o Natal está chegando, sentimos que precisamos abraçar, mesmo virtualmente, nossos amigos e desejar a cada um dias de alegrias, paz familiar e realizações! Nunca mais falei com vc. Como está? Abraço fraterno e natalino dos amigos baianos, Walter e Adelma.

 

NELSON FERREIRA GALLO - 13-11-2019

Ela foi, é e sempre será uma das maiores cantoras do mundo, Amália Rodrigues, ficará para sempre através da sua arte, da sua voz, em nossos corações, vcs estão de parabéns por divulgar a sua história, uma bela homenagem 
Nota do Site: a página que homenageia Amália Rodrigues está na seção "Hora da Música".
 

 

PAULO - 08-11-2019

Fiquei maravilhado com a história de vida da Major Elza Cansanção, li tudo... que mulher espetacular, verdadeiro exemplo de empoderamento feminino, exemplo perfeito para todas as mulheres e para nós, os homens. Minha filha pequena gosta muito de ler, vou procurar os livros dela e presentear minha menina, tenho certeza que ela vai adorar. Parabéns pela bela entrevista... Deus a abençoe!
Nota do Site: a entrevista com a Major Elza Cansanção está na seção "Gente em Foto".

 

MARIA LINA - 31-10-2019

Adorei a reportagem do saci Erinaldo e gostaria de atualizar o contato dele, para saber em que ponto encontrá-lo hoje. Agradeço, antecipadamente, a atenção dada e parabenizo pelas reportagens de vida como essa! Muito bom saber da história de vida das pessoas.
Nota do Site: comentário referente à matéria "Um saci engajado" publicada na seção "Artigos".

 

ROBERTA FEITOSA - 30-10-2019

A seção "Hora da Música" é uma delícia. Estou lá todos os dias cantando com Maysa, Roberto Carlos, Chico Buarque, Caetano Veloso e ainda tenho muitas páginas para visitar. Muito obrigada!

 

HENRIQUE NOVAES - 17092019

É excepcional o texto de Carmina Eulalia Gonçalves. Obrigado por não calar a sua voz. Assino embaixo.
Nota do Site: o texto "Ao procuradorzinho" está na seção "A palavra é sua".

 

PAULO BRENHA - 11-09-2019

Em tempos de precários atendimentos de saúde, no Município e Estado do Rio de Janeiro, alternativas econômicas para consultas, exames e cirurgias, com qualidade, são sempre bem-vindos. 

Quando todos nós, cidadãos, que, apesar de pagarmos nossos impostos e esperarmos das Autoridades Municipais ou Estaduais, dentre outros, um serviço de saúde de qualidade, o que, acredito seria, perfeitamente possível, verificamos um caos generalizado. 

Iniciativas como a do Hospital da Gamboa e de conhecidos Laboratórios de Análises Clínicas, oferecendo serviços a preços módicos e acessíveis à população, nos dão mostras de como é possível se oferecer uma saúde de qualidade e preços justos à população já tão sofrida, se os recursos forem bem administrados.
Att, Paulo Brenha.
Nota do Site: comentário referente à matéria "Hospital a preço popular atrai população sem atendimento na rede pública" publicada no "Fique por Dentro".
 

 

CRISTINA FERNANDES - 06-09-2019

Encontrei na seção "Dicas de Saúde" uma excelente dica sobre a vitamina D. Pessoal é um alerta pra todos! Sempre trabalhei em escritório fechado e não tomava sol. Sentia muito cansaço, dores nos ossos e fraqueza nas pernas. Fui ao médico e fiz a minha queixa. A médica pediu diversos exames e entre eles a Vitamina D. Foi o único que deu insuficiente. Passei a fazer uso da vitamina e caminhar no sol, hoje, sou outra pessoa. A minha médica falou que essa vitamina age até contra o câncer.
Nota do Site: comentário referente à matéria "Sintomas de falta de Vitamina D no organismo" publicada na seção "Dicas de Saúde".

 

MARCOS ANTONIO - 06-09-2019

Lou, é tanta notícia ruim no jornal que não leio mais nada. Fico só nas páginas de "Piadas" do Site "VelhosAmigos".
Obrigado!
Aquele abraço pra todos.
Marcos

 

GLAFIO DONATA DE LIMA - 30-08-2019

Adorei conhecer a história de Lindalva Cruz, muito bom saber que tivemos mulheres como ela no nosso Amazonas.
Nota do Site: A entrevista com Lindalva Cruz está na seção "Gente em Foco. Clique aqui para acessá-la.

 

MARISA BRITTO VALENTE FILHA - 27-08-2019

Que alegria e emoção contemplar a vida e obra do Dr. Belize, que foi meu pediatra e, segundo minha mãe, era o melhor pediatra do Rio de Janeiro. Depois de adulta tive a oportunidade de ser consultada por ele, pois quando fazia Direito na UERJ, namorei um rapaz que tinha sido seu paciente e me disse que ele continuava atendendo em seu consultório na praça Saens Pena, em cima do Banco do Brasil, seus pacientes ainda que já estivessem adultos. Fui no seu consultório e fiquei emocionada quando ele puxou minha ficha e falou que eu tinha sido uma criança muito saudável pq tinha tido todas as doenças de criança! Ainda me revelou que eu tinha tido um tombo da cama da minha avô aos 3 meses de idade e que minha mãe tinha me levado muito assustada para consulta, mas que graças a Deus tinha sido somente um susto. Agradeco a esse grande médico toda sua dedicação a medicina, especialmente à pediatria! Parabéns, Dr. Bellize!!
Nota do Site: A entrevista com Dr. Dirceu Bellizzi está na seção "Gente em Foco. Clique aqui para acessá-la.

 

ROBERTO SILVEIRA DO NASCIMENTO - 05-08-2019

Prezados "VelhosAmigos", fiquei estarrecido com o valor pago pelo tratamento odontológico do deputado Feliciano. Por isso, que o Brasil não vai pra frente! Trabalhamos meses pra sustentar essa cambada! Qual o trabalhador brasileiro que tem direito a um tratamento desse? Isso não existe! Se ele tinha problema, pagasse o tratamento do bolso dele. Já é muito bem pago para não fazer nada. Eu custei a acreditar nessa notícia. Pensei que fosse do jornal Sensacionalista. Mas, infelizmente não. Isso é Brasil.
Nota do Site: comentário referente à matéria "CÂMARA DOS DEPUTADOS PAGA 157 MIL REAIS POR TRATAMENTO ODONTOLÓGICO DE FELICIANO" publicada na "A palavra é sua".

 

MANOEL F. P. NUNES - 02-08-2019

Boa mensagem, mas faço uma ressalva. Infelizmente foi eleito um presidente da extrema-direita muito despreparado que não sabemos até onde chegará este governo. O caminho do país está muito obscuro. Estamos torcendo para o barco tomar um rumo certo, mas tá difícil.

 

FRANCISCO DAS CHAGAS - 31-07-2019

Os animais são anjos que Deus deixou pra nos ensinar a amar uns aos outros. Gostei do Site e principalmente da página "E aí, bicho?". Parabéns!

 

Acesse mais comentários clicando nos números das páginas abaixo.

 

 

 

 


VOLTAR
AO TOPO DA
PÁGINA