Logomarca Velhos Amigos

Essa seção é para você que deseja nos enviar seus comentários, sugestões e críticas, tudo relacionado ao nosso Site.

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SEU COMENTÁRIO.

CARLOS DE SOUZA MELO - 13-06-2018

Pessoal, quero registrar minha revolta com essa ideia de cassar a CNH: esses governantes estão deixando os brasileiros encurralados! Será que ninguém vai acordar pra isso! É um tiro no peito do cidadão que depende do carro pra pagar suas contas. E mesmo que não dependa, como podem fazer o que querem, inventarem o que dar na telha e nós vamos arcando com os prejuízos? Isso é uma afronta! Não estou inadimplente, mas tenho amigos que estão nessa situação difícil e dependem do carro. Tenho amigos no serviço público que ficam meses com o salário atrasado porque o governo não paga, e aí? O governo vai ser cassado também?
Nota do Site: comentário referente a matéria "STJ autoriza suspensão da carteira de motorista de devedores" publicada na "A palavra é sua".

 

ROGERIO GUIMARÃES - 08-06-2018

Tenho um trabalho estressante e para mim a culinária é um hobby. Gostei da variedades de receitas que vocês estão sugerindo. Muito obrigado! Vou me divertir esse final de semana.

 

CAROLINA MOREIRA - 08-06-2018

Lou, a seleção de trovas é maravilhosa. Adoro esse cantinho do Site. Parabéns!
Beijos pra vc e toda equipe!
Carol

 

MYRTIS FERNANDES - 04-06-2018

Concordo com seu texto em gênero, número e grau. Aliás, velho é trapo! É preferível ser da terceira idade. Passear, viajar, ir as festas..., na medida do possível. O que conta é o espírito. A vida é um eterno desafio e minha alma é jovem e guerreira. Obstáculos existem, devem ser solucionados se pudermos e aceitar o que não pudermos.
 

 

ZECA PIZZOLATO - 28-05-2018

Lou: Muito boa a apresentação da festinha do aniversário da Wilma. Wanda é a irmã que todo mundo queria ter. Quanto carinho e atenção dispensa a todos. Foi uma tarde inesquecível, cheia de surpresa. O irmão, poeta Jorge Tasso, presenteou a Wilma com um belíssimo poema. O lanche foi cheio de amor e carinho.
Nota do Site: comentário referente à matéria "Parabéns, Wilma!" publicada na seção "Coluna Social".

 

WANDA COTELO - 28-05-2018

A festa dos noventa anos da minha querida irmã Wilma foi linda maravilhosa e cheia de carinho e muitas surpresas. Ela bem mereceu tudo isto, afinal fazer 90 anos so alguns conseguem, primas, sobrinhas, cunhadas, noras e irmã fizeram a beleza junto com os quitutes saborosos. PARABÉNS WILMA, valeu!!!!!!
Nota do Site: comentário referente à matéria "Parabéns, Wilma!" publicada na seção "Coluna Social".

 

DORA DINIZ - 18-05-2018

Querida Lou, a leitura pra mim é uma terapia. Estou amando a seção "Autores Célebres". Muito obrigada! Parabéns pela dedicação e belo trabalho.
Beijinhos,
Dora

 

RAFAELA SBARRA MARIANO - 13-05-2018

Vovó que linda homenagem, não poderia deixar de agradecer esse carinho lindo !!! Obrigada vovó linda, Te amooooooooo S2.

 

ZILMAR PIRES MOTA - 08-05-2018

Estimada LOU,
Mês de Maio. Mês das flores. Mês de Lou.
Meus PARABÉNS por tão importante data.
Que este ano e nos subsequentes possa
comemorar seu ANIVERÁRIO NATALÍCIO com
felicidade, alegria e amor em companhia de
sua família.
Associo-me ao regozijo com um afetuoso
Abraço
          Zilmar

 

ARNESTO MEDEIROS - 04-05-2018

Obrigado Lou Micaldas!
Foi bem esclarecedor a matéria, Deus te abençoe.
Nota do Site: comentário referente à matéria "O TORMENTO DO ZUMBIDO" publicada na seção "Dicas de Saúde"..

 

MIRIAN - 03-04-2018

Parabéns pela lucidez, Ézio! 
Nota do Site: Comentário referente ao texto "QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESTA NAÇÃO" publicado na seção "A palavra é sua".

 

NISSIM LOPEZ

Parabéns por ter incluído os episódios do Teatro de Mistério. Cerca de 40 anos atrás eu os ouvia à noite, às vezes, dormia no meio, cansado da correria do dia. Agora posso relembrá-los com calma. Muito obrigado.
Nota do Site: os episódios do Teatro de Mistério estão na seção "Que Saudade".

 

ALCIDES COUTINHO - 29-03-2018

Não é a primeira vez, nem será a última, que me incluo no grupo de apaixonados pelo Site "VelhosAmigos". Tenho orgulho em vir aqui para agradecer a jovem autora Lou Micaldas e expressar os meus maiores agradecimentos, por nos oferecer com altruísmo, tanta sabedoria. Cada página que escolhemos é uma aula de bem viver, sem contar com os momentos de descontração e alegria. Obrigada Amiga, muito obrigada sempre.

 

ZILMAR PIRES MOTA - 28-03-2018

Estimada Lou,
Desejo a você e a sua família uma FELIZ e abençoada PÁSCOA.
Um abraço fraterno da sempre Velha Amiga
Zilmar

 

ADELMA E WALTER - 26-03-2018

Oi VELHAMIGA Lou, Querida, fiquei muito feliz por vc ter publicado no seu SITE, que é sucesso total, o belíssimo texto: “PERMITIMOS”. Obrigada! Desejamos à vc e sua amada família, alegre e harmoniosa PÁSCOA! Que JESUS lhe abençoe sempre e tenha PAZ! Receba nosso abraço fraterno, Adelma e Walter.
Nota do Site: o texto "Permitimos" está na seção "De amigos para...".

 

FABIANA MAIA - 23-03-2018

Parabéns, Lou! Seu Site é nota 10!
Aos poucos, vou navegando nesse mundão virtual chamado "VelhosAmigos".

 

MARIA JOSÉ CARVALHO - 23-03-2018

Lou, sou nova no site. Gostei muito das páginas "Que Saudade" e "Receitas". Indicarei o Site para amigas. Bjkas!

 

CERIS - 08-03-2018

Parabéns pelo site, trabalho com grupo da terceira idade há mais de 20 anos com informática educativa, e sugiro muito esse site. Assisti a entrevista e adorei. Ceris Professora.

 

HELLEN PAIM - 06-03-2018

Adorei mesmo a reportagem sobre gambás. Desde cedo aprendi a respeitar e ajudar nossa fauna e flora. As pessoas por ignorância, falta de educação, respeito e desconhecimento da Lei, matam com a tranquilidade de estarem fazendo o que é certo! E ainda estimulam os filhos. Sugiro falar um pouco sobre os benefícios das cobras, tem aquelas ratoneiras, que comem peçonhentos! Outras venenosas mas que nada fazem se não forem agredidas! Parabéns e obrigada!
Nota do Site: comentário referente à matéria "Jardim Botânico alerta: gambás ajudam a controlar baratas, ratos e cobras" publicada na seção "E aí, bicho?".

 

EZIO DE AZEVEDO - 26-02-2018

Professora Jaqueline Muniz. Que Discurso lindo. Mas, com tantos dados estatísticos apresentados na entrevista da Globo News, o que, realmente, a senhora apresenta como. solução para resolvermos esta guerrilha urbana que estamos vivendo há anos e agora chegou ao ápice? O carioca quer voltar a viver na cidade que nasceu ou escolheu para viver. Chega de blá blá blá, de MIMIMI. Ouvi, ouvi..., e no final não vi nada pra aproveitar e pôr em prática. Acorda, professora! Estamos no auge de uma guerrilha Urbana. E guerrilha se combate com estratégias, tecnologia e armas sim! Atirou contra um Policial em incursão, tem que aguentar as consequências.
Nota do Site: comentário referente ao vídeo "Jaqueline Muniz fala sobre intervenção militar no Rio" publicado na "A palavra é sua".

 

Acesse mais comentários clicando nos números das páginas abaixo.

 

 

 

 


VOLTAR
AO TOPO DA
PÁGINA