Logomarca Velhos Amigos

Essa seção é para você que deseja nos enviar seus comentários, sugestões e críticas, tudo relacionado ao nosso Site.

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SEU COMENTÁRIO.

EUGÉNIO DE SÁ PORTUGAL - 10-05-2019

Por sugestão da minha amiga Yna Beta, vim conhecer este belíssimo espaço internético, e passei por ele consultando este e aquele item. Considero que a consulta é fácil e o conteúdo muito variado e interessante. Voltarei sempre que tiver um tempinho. Aqui fica o meu aplauso pela excelência e o cuidado com que tudo está feito. Eugénio de Sá Portugal

 

YNA BETA - 10-05-2019

Lou, ao abrir a página que você dedicou cheia de carinho, amizade e sentimentos amorosos... chorei.... Chorei muito... Sabe Lou, está próximo o "Dia das Mães" e eu fui reler justamente o que dediquei ao dia do meu aniversário. Você sabe, né? A dor da saudade é terrível. Estou em lágrimas, a sorte que não estou escrevendo no papel, senão você não leria. É como escrevi lá: "Saudade é o amor que fica". E é muito dolorido... muito...
A página está muito linda!!!! Até eu estranhei que tivesse tantos poemas meu, aqui. Obrigada, muito obrigada. SUCESSO, sempre para esse belíssimo Site, VELHA AMIGA. Beijos YNA.
Nota do Site: As poesias da "velha amiga" e poetisa Yna Beta estão na seção "De Amigos para...".

 

ZILMAR PIRES - 06-05-2019

Estimada LOU, sempre "Velha Amiga", Neste mês de maio você comemora mais um ano de sua existência. Uma longa história de vitórias e, possivelmente, de derrotas. Estas lhe incentivaram para o sucesso. Todas as flores e homenagens são para você. Associo-me a todos que a amam para dizer-lhe PARABÉNS! Um fraternal abraço de Zilmar Pires.

 

ROZILENE ORTEGA - 17-04-2019

Adorei essa entrevista com Lindalva Cruz, a pianista. Sempre que vinha pra Manaus, ela se hospedava na casa de uma amiga, dona Isis Falcão. Eu trabalhava nessa casa e pude ter o prazer de conhecer Lindalva Cruz. Que linda história de vida, que Deus possa derramar muitas bênçãos em sua vida.
Nota do Site: A entrevista com Lindalva Cruz está na seção "Gente em Foco. Clique aqui para acessá-la.

 

MILTON BRITO - 08-03-2019

Bom dia, Lou, Tenho estado em silêncio, envolvido na militância advocatícia, por amor a profissão e por necessidade de complementar a parca aposentadoria. Feliz com a família que construí e os amigos que conquistei. Virtualmente nos conhecemos e devo dizer-lhe que foi um momento de satisfação, pela sua postura, inteligência e abnegação, alimentando um Site da maior importância para a humanidade, mormente quando se grita pela salvação do intelecto em todo o seu ecletismo. Você é uma pessoa do bem. Grato por me incluir entre os Velhos Amigos. Um grande abraço extensivo a todos que contribuem com este maravilhoso Site. Milton Brito

 

ODACIR CONTE - 06-03-2019

Senhores: Li a matéria "A justiça carcomida é o pior câncer da sociedade". Comentário muito bem apanhado. Para melhorar a aplicação da justiça, melhor seria que os magistrados recebessem somente o salário como a maioria dos trabalhadores. Assim vivenciariam melhor a realidade cotidiana e saberiam melhor atribuir o conceito de valor e menos de preço. Atentamente,
O. Conte

 

LEDA MARIA SILVA - 06-03-2019

Sou bibliotecária e cantora. Parabéns pela história de Herivelto Martins. Adorei. :) Leda.
Nota do Site: comentário referente à página HERIVELTO MARTINS publicada na seção "Hora da Música".

 

RODOLFO PIRES - 28-02-2019

Oi Lou, o seu Site é um parque de diversões para uma pessoa da minha idade! Tenho 80 anos e adoro ficar em casa passeando pela Internet. Voltarei sempre! Valeu!

 

ERIVAN RODRIGUES CORREIA DE SOUZA - 25-02-2019

Agradeço esse Site: "Velhos Amigos - O site da Maturidade", que já faz parte de minha vida e que permite engrandecer minha história, com os retalhos de cultura aqui deixados. Espero também que eu possa deixar pedacinhos de mim , e que assim, de retalho em retalho possamos nos tornar no dia a dia um imenso bordado. Obrigada, Lou!

 

JOÃO TAVARES DOS SANTOS - 11-02-2019

O Paulo era um professor fantástico, lamento que muita coisa tenha mudado em matéria de concursos e hoje seus métodos de preparação já não sejam aplicados. Estudei com ele num espaço, salão, do Colégio Batista, na Tijuca/RJ.
Nota do Site: Clique aqui para ler a entrevista do professor Paulo de Tarso.

 

RICARDO AUGUSTO - 11-02-2019

Mensagem: Pensando em meu grande professor do Colégio Militar, Coronel Milcaldas bati aqui e me congratulo com vocês. Foi nos anos 60 ou 50... Por aí, mas a lembrança e carinho permanecem. Eu era péssimo em português!!! Apesar de seus esforços e grande dedicação. Que ele esteja nos ouvindo ainda hoje. Abraços.

 

MARÍLIA VIEIRA - 23-01-2019

Querida Equipe "Velhos Amigos"! Estou sempre nessa casa! Vocês nos acolhe com tanto amor e carinho... Obrigado pela atenção de sempre e por nos proporcionar essa revista eletrônica de fácil acesso e sem poluição de anúncios. Beijinhos e abraço, Marília.

 

SANDRA REGINA - 23-01-2019

A seção "Dicas de Saúde" é de grande utilidade para todos nós. Parabéns pela seleção dos temas

 

ZILMAR PIRES MOTA - 14-01-2019

Li e reli o poema A NATUREZA POÉTICA DA VIDA. De beleza ímpar. Você procura resposta para as muitas indagações que envolvem seu espírito. Sente dores. Por fim, parece descobrir o sentido da vida. Parabéns Velha Amiga Lou. Um fraternal abraço de Zilmar, sempre Velha Amiga. Fortaleza, 12.01.19.

 

FABIANO LISBOA BAPTISTA - 11-01-2019

Mensagem: Sou seu comtemporaneo de infância , embora nunca tenhamos conversado, ao que me lembre. Morei na Rua Luiz Gama de 1950 a 1952. Se não me engano vc e sua família na Rua Morais e Silva. Entretanto, sempre frequentei esses lugares durante a adolescência. Minha irmã Myriam era amiga e colega da sua, Zequinha. O Maurício eu conheci quando ia nas sessões de cinema da Sociedade Literária no Colégio Militar. Sempre quebrou o galho para que eu entrasse. Acho que ele foi colega de meu irmão no colégio Militar. Bem! Vc deve estar curiosa para saber porque escrevi. Acho que com a idade, bate um pouco de nostalgia e costumo procurar na Internet por pessoas que conheci . Encontrei o seu site e recordei a sua família. Enfim, vi o seu site e li sobre o sua verve de poeta e suas considerações sobre o livro de sua mãe. Então, resolvi escrever. De qualquer forma, lamento a perda de seu irmão e desejo a vc e suas irmãs muita saúde e anos de vida. Parabéns por suas realizações.

 

 

ADALBERTO THIAGO DA SILVA - 24-12-2018

Amiga Lou! Junto com meus agradecimentos, muito pouco por tanta gentileza e atenção que me dispensa, aproveito para desejar a você e a todos os "velhos amigos" um Feliz Natal e que 2019 seja de muita paz, saúde e felicidades. Adalberto

 

ZILMAR PIRES MOTA - 21-12-2018

Estimada Lou,
Você me deixou sem palavras, que beleza de cartão!
Sim... Vamos dar as mãos...
Poderemos contribuir para um mundo de PAZ e de AMOR.
Renovo os bons votos de BOAS FESTAS e de um NOVO ANO próspero e feliz para você, Família e Equipe.
Fraternal Abraço de Zilmar “Velha Amiga”

 

ZILMAR PIRES MOTA - 18-12-2018

Estimada Lou, Fiquei encantada ao ler a carta da Senhora MARTA AZEVEDO PANNUNZIO dirigida ao candidato eleito à Presidência da República Federativa do Brasil Jair Messias Bolsonaro, publicada no Velhos Amigos. Suas razões para a escolha foram as minhas. Com a devida vênia, peço para subscrevê-la. Também fiz um trabalho incessante pelo WhatsApp e Facebook, sem patrocínio. Pago, com meu dinheiro limpo, a operadora de banda larga e Claro. Assim, você merece os melhores encômios pelo trabalho desenvolvido no portal que administra. Obrigada por existir. FELIZ NATAL! VENTUROSO ANO NOVO!

 

DAMÁRIS C. GOMES - 18-12-2018

Obrigada, Lourdes, pela força que você nos dá fazendo a divulgação do Coral Bequadro, do qual tenho a honra e o prazer de participar. Sempre desejando o maior sucesso ao Velhosamigos, o abraço de todo o nosso grupo.
Nota do Site: comentário referente à matéria "Apresentação do Coral Bequadro" publicada na seção "Coluna Social".

 

LIKA DUTRA - 14-12-2018

Ontem, dia 13/12/2018, fui visitar minhas "velhasamigas" Lou e Netty no site. Relembramos os velhos tempo, falamos dos novos tempos! Foi um dia de gargalhadas com direito a café da manhã e almoço deliciosos preparados pela Sandrinha, de brincar com o Fofo, que não me esqueceu! Amigas, a saudade já está apertando o coração de novo. Como é bom poder voltar sempre, encontrar portas abertas e sorrisos francos! Desejo a todos do site "velhosamigos" uma Natal iluminado, alegre e colorido e um ano novo de transformações positivas e agradáveis. Desejo de coração muita paz! Que venha 2019! Amo vocês! Bjs Lika Dutra

 

Acesse mais comentários clicando nos números das páginas abaixo.

 

 

 

 


VOLTAR
AO TOPO DA
PÁGINA