Logomarca Velhos Amigos

Essa seção é para você que deseja nos enviar seus comentários, sugestões e críticas, tudo relacionado ao nosso Site.

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SEU COMENTÁRIO.

MYRTIS FERNANDES - 04-06-2018

Concordo com seu texto em gênero, número e grau. Aliás, velho é trapo! É preferível ser da terceira idade. Passear, viajar, ir as festas..., na medida do possível. O que conta é o espírito. A vida é um eterno desafio e minha alma é jovem e guerreira. Obstáculos existem, devem ser solucionados se pudermos e aceitar o que não pudermos.
 

 

ZECA PIZZOLATO - 28-05-2018

Lou: Muito boa a apresentação da festinha do aniversário da Wilma. Wanda é a irmã que todo mundo queria ter. Quanto carinho e atenção dispensa a todos. Foi uma tarde inesquecível, cheia de surpresa. O irmão, poeta Jorge Tasso, presenteou a Wilma com um belíssimo poema. O lanche foi cheio de amor e carinho.
Nota do Site: comentário referente à matéria "Parabéns, Wilma!" publicada na seção "Coluna Social".

 

WANDA COTELO - 28-05-2018

A festa dos noventa anos da minha querida irmã Wilma foi linda maravilhosa e cheia de carinho e muitas surpresas. Ela bem mereceu tudo isto, afinal fazer 90 anos so alguns conseguem, primas, sobrinhas, cunhadas, noras e irmã fizeram a beleza junto com os quitutes saborosos. PARABÉNS WILMA, valeu!!!!!!
Nota do Site: comentário referente à matéria "Parabéns, Wilma!" publicada na seção "Coluna Social".

 

DORA DINIZ - 18-05-2018

Querida Lou, a leitura pra mim é uma terapia. Estou amando a seção "Autores Célebres". Muito obrigada! Parabéns pela dedicação e belo trabalho.
Beijinhos,
Dora

 

RAFAELA SBARRA MARIANO - 13-05-2018

Vovó que linda homenagem, não poderia deixar de agradecer esse carinho lindo!!! Obrigada vovó linda, Te amooooooooo S2.

 

ZILMAR PIRES MOTA - 08-05-2018

Estimada LOU,
Mês de Maio. Mês das flores. Mês de Lou.
Meus PARABÉNS por tão importante data.
Que este ano e nos subsequentes possa
comemorar seu ANIVERÁRIO NATALÍCIO com
felicidade, alegria e amor em companhia de
sua família.
Associo-me ao regozijo com um afetuoso
Abraço
          Zilmar

 

ARNESTO MEDEIROS - 04-05-2018

Obrigado Lou Micaldas!
Foi bem esclarecedor a matéria, Deus te abençoe.
Nota do Site: comentário referente à matéria "O TORMENTO DO ZUMBIDO" publicada na seção "Dicas de Saúde"..

 

MIRIAN - 03-04-2018

Parabéns pela lucidez, Ézio! 
Nota do Site: Comentário referente ao texto "QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESTA NAÇÃO" publicado na seção "A palavra é sua".

 

NISSIM LOPEZ

Parabéns por ter incluído os episódios do Teatro de Mistério. Cerca de 40 anos atrás eu os ouvia à noite, às vezes, dormia no meio, cansado da correria do dia. Agora posso relembrá-los com calma. Muito obrigado.
Nota do Site: os episódios do Teatro de Mistério estão na seção "Que Saudade".

 

ALCIDES COUTINHO - 29-03-2018

Não é a primeira vez, nem será a última, que me incluo no grupo de apaixonados pelo Site "VelhosAmigos". Tenho orgulho em vir aqui para agradecer a jovem autora Lou Micaldas e expressar os meus maiores agradecimentos, por nos oferecer com altruísmo, tanta sabedoria. Cada página que escolhemos é uma aula de bem viver, sem contar com os momentos de descontração e alegria. Obrigada Amiga, muito obrigada sempre.

 

ZILMAR PIRES MOTA - 28-03-2018

Estimada Lou,
Desejo a você e a sua família uma FELIZ e abençoada PÁSCOA.
Um abraço fraterno da sempre Velha Amiga
Zilmar

 

ADELMA E WALTER - 26-03-2018

Oi VELHAMIGA Lou, Querida, fiquei muito feliz por vc ter publicado no seu SITE, que é sucesso total, o belíssimo texto: “PERMITIMOS”. Obrigada! Desejamos à vc e sua amada família, alegre e harmoniosa PÁSCOA! Que JESUS lhe abençoe sempre e tenha PAZ! Receba nosso abraço fraterno, Adelma e Walter.
Nota do Site: o texto "Permitimos" está na seção "De amigos para...".

 

FABIANA MAIA - 23-03-2018

Parabéns, Lou! Seu Site é nota 10!
Aos poucos, vou navegando nesse mundão virtual chamado "VelhosAmigos".

 

MARIA JOSÉ CARVALHO - 23-03-2018

Lou, sou nova no site. Gostei muito das páginas "Que Saudade" e "Receitas". Indicarei o Site para amigas. Bjkas!

 

CERIS - 08-03-2018

Parabéns pelo site, trabalho com grupo da terceira idade há mais de 20 anos com informática educativa, e sugiro muito esse site. Assisti a entrevista e adorei. Ceris Professora.

 

HELLEN PAIM - 06-03-2018

Adorei mesmo a reportagem sobre gambás. Desde cedo aprendi a respeitar e ajudar nossa fauna e flora. As pessoas por ignorância, falta de educação, respeito e desconhecimento da Lei, matam com a tranquilidade de estarem fazendo o que é certo! E ainda estimulam os filhos. Sugiro falar um pouco sobre os benefícios das cobras, tem aquelas ratoneiras, que comem peçonhentos! Outras venenosas mas que nada fazem se não forem agredidas! Parabéns e obrigada!
Nota do Site: comentário referente à matéria "Jardim Botânico alerta: gambás ajudam a controlar baratas, ratos e cobras" publicada na seção "E aí, bicho?".

 

EZIO DE AZEVEDO - 26-02-2018

Professora Jaqueline Muniz. Que Discurso lindo. Mas, com tantos dados estatísticos apresentados na entrevista da Globo News, o que, realmente, a senhora apresenta como. solução para resolvermos esta guerrilha urbana que estamos vivendo há anos e agora chegou ao ápice? O carioca quer voltar a viver na cidade que nasceu ou escolheu para viver. Chega de blá blá blá, de MIMIMI. Ouvi, ouvi..., e no final não vi nada pra aproveitar e pôr em prática. Acorda, professora! Estamos no auge de uma guerrilha Urbana. E guerrilha se combate com estratégias, tecnologia e armas sim! Atirou contra um Policial em incursão, tem que aguentar as consequências.
Nota do Site: comentário referente ao vídeo "Jaqueline Muniz fala sobre intervenção militar no Rio" publicado na "A palavra é sua".

 

LAURA LELLIS - 26-02-2018

Eu amo o Site "Velhos Amigos" e a maravilhosa Lou Micaldas, que é eterna e demais, no meu coração! Bjs, para todos vocês!

 

RENATA CHAVES - 02-02-2018

Sempre gostei de política. A minha família sentava para conversarmos sobre tal assunto. Mas, atualmente, ando tão enjoada desse meio que cancelamos a pauta política na família. Que corja! Vergonha! Prefiro entrar no "VelhosAmigos" pra ouvir música, ler poesias, trovas e rir com as piadas. Obrigada, Lou!

 

ANA PAULA - 02-02-2018

Lou, que maravilha conversar com você! Como você me aliviou com suas palavras de carinho. Muito obrigada amiga!

 

Acesse mais comentários clicando nos números das páginas abaixo.

 

 

 

 


VOLTAR
AO TOPO DA
PÁGINA