Logomarca Velhos Amigos

Essa seção é para você que deseja nos enviar seus comentários, sugestões e críticas, tudo relacionado ao nosso Site.

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SEU COMENTÁRIO.

ZILMAR PIRES MOTA - 28-03-2018

Estimada Lou,
Desejo a você e a sua família uma FELIZ e abençoada PÁSCOA.
Um abraço fraterno da sempre Velha Amiga
Zilmar

 

ADELMA E WALTER - 26-03-2018

Oi VELHAMIGA Lou, Querida, fiquei muito feliz por vc ter publicado no seu SITE, que é sucesso total, o belíssimo texto: “PERMITIMOS”. Obrigada! Desejamos à vc e sua amada família, alegre e harmoniosa PÁSCOA! Que JESUS lhe abençoe sempre e tenha PAZ! Receba nosso abraço fraterno, Adelma e Walter.
Nota do Site: o texto "Permitimos" está na seção "De amigos para...".

 

FABIANA MAIA - 23-03-2018

Parabéns, Lou! Seu Site é nota 10!
Aos poucos, vou navegando nesse mundão virtual chamado "VelhosAmigos".

 

MARIA JOSÉ CARVALHO - 23-03-2018

Lou, sou nova no site. Gostei muito das páginas "Que Saudade" e "Receitas". Indicarei o Site para amigas. Bjkas!

 

CERIS - 08-03-2018

Parabéns pelo site, trabalho com grupo da terceira idade há mais de 20 anos com informática educativa, e sugiro muito esse site. Assisti a entrevista e adorei. Ceris Professora.

 

HELLEN PAIM - 06-03-2018

Adorei mesmo a reportagem sobre gambás. Desde cedo aprendi a respeitar e ajudar nossa fauna e flora. As pessoas por ignorância, falta de educação, respeito e desconhecimento da Lei, matam com a tranquilidade de estarem fazendo o que é certo! E ainda estimulam os filhos. Sugiro falar um pouco sobre os benefícios das cobras, tem aquelas ratoneiras, que comem peçonhentos! Outras venenosas mas que nada fazem se não forem agredidas! Parabéns e obrigada!
Nota do Site: comentário referente à matéria "Jardim Botânico alerta: gambás ajudam a controlar baratas, ratos e cobras" publicada na seção "E aí, bicho?".

 

EZIO DE AZEVEDO - 26-02-2018

Professora Jaqueline Muniz. Que Discurso lindo. Mas, com tantos dados estatísticos apresentados na entrevista da Globo News, o que, realmente, a senhora apresenta como. solução para resolvermos esta guerrilha urbana que estamos vivendo há anos e agora chegou ao ápice? O carioca quer voltar a viver na cidade que nasceu ou escolheu para viver. Chega de blá blá blá, de MIMIMI. Ouvi, ouvi..., e no final não vi nada pra aproveitar e pôr em prática. Acorda, professora! Estamos no auge de uma guerrilha Urbana. E guerrilha se combate com estratégias, tecnologia e armas sim! Atirou contra um Policial em incursão, tem que aguentar as consequências.
Nota do Site: comentário referente ao vídeo "Jaqueline Muniz fala sobre intervenção militar no Rio" publicado na "A palavra é sua".

 

LAURA LELLIS - 26-02-2018

Eu amo o Site "Velhos Amigos" e a maravilhosa Lou Micaldas, que é eterna e demais, no meu coração! Bjs, para todos vocês!

 

RENATA CHAVES - 02-02-2018

Sempre gostei de política. A minha família sentava para conversarmos sobre tal assunto. Mas, atualmente, ando tão enjoada desse meio que cancelamos a pauta política na família. Que corja! Vergonha! Prefiro entrar no "VelhosAmigos" pra ouvir música, ler poesias, trovas e rir com as piadas. Obrigada, Lou!

 

ANA PAULA - 02-02-2018

Lou, que maravilha conversar com você! Como você me aliviou com suas palavras de carinho. Muito obrigada amiga!

 

LUCIANA DUARTE - 05-01-2017

Oi Lou, passando pra lhe desejar Feliz Ano Novo! Estou sempre por aqui viajando por este Site maravilhoso!
Beijinhos,,
Lu!

 

JOSÉ ROBERTO DOS SANTOS - 02-01-2018

Em cada ano que se inicia há uma nova oportunidade, uma segunda chance, um recomeço e inúmeras possibilidades. Fazer acontecer é tarefa de cada um! Desejo que 2018 seja o ano de realizar, alcançar, surpreender e sonhar.

 

ADALBERTO THIAGO - 02-01-2018

Amiga Lou, que este ano seja de muita saúde, paz e felicidade para você, seus familiares, colaboradores e todos os "velhos amigos" frequentadores deste site. Que Deus abençoe a todos nós.

 

LIKA DUTRA - 29-12-2017

Olá velhos e queridos amigos! Quero desejar um novo ano de renovações! Que venha 2018! Um grande beijo a Lou, Netty, Fofo, Zeca, Lulu...... Lika

 

JOSÉ ROBERTO DOS SANTOS - 22-12-2017

“Numa época enlouquecida, nos foi possível encontrar uma paz interior cada vez mais profunda... Unimo-nos para enviar-lhes uma fé segura de que o ano que vem se contará entre os melhores que hajamos conhecido.” FELIZ NATAL - 2017. PRÓSPERO ANO NOVO – 2018 a todos os “Velhos Amigos”.

 

ZECA - 22-12-2017

Lou, gostaria muito de abraçar vocês todos, nossos velhosamigos. A equipe incansável e invencível que nos oferece todo dia, momentos maravilhosos, através dos nossos papos, com trocas de experiência, com aconselhamentos, com amor e muito carinho. Então lá vai meu abração virtual carregadinho de desejos de felicidades e tudo de muito bom que a vida pode dar. No Natal e por todo ANO NOVO. Zeca

 

ADEMAR GUERRA - 27-11-2017

Sra. Lou, muito interessante essa matéria "Quem tem medo de envelhecer?". Sou um homem de 79 anos e que durante algum tempo visitei muito o seu SITE. Estava à procura de algo interessante sobre os IDOSOS e descobri essa matéria; muito boa. Um abraço. Fique com DEUS. 
Nota do Site: comentário referente ao livro "Quem tem medo de Envelhecer?" de autoria de Magdalena Léa.

 

ZILMAR PIRES MOTA - 21-11-2017

Estimada Lou,
O NATAL é a alegria do PRESENTE.
A lembrança do PASSADO.
E que no Ano vindouro você
encontre em JESUS seu melhor amigo.
BOAS FESTA – 2017. FELIZ ANO NOVO – 2018.
Um fraternal abraço de
Zilmar Pires Mota

 

WELLINGTON - 13-11-2017

Tirei o domingo de hoje pra viajar neste mundo das maravilhas que é o nosso Site. Faço isto com frequência, e sempre me surpreendo com alguma coisa nova que me encanta ainda mais. A página MAGDALENA LÉA, não permitiu que me levantasse do computador, nem pra almoçar. Foram os mais preciosos momentos nos últimos tempos. Obrigada, Lou!

 

MARIA JOSÉ NORONHA - 13-11-2017

Que almoço feliz! As caras das nossas colegas de 57 anos atrás no INSTITUTO de EDUCAÇÃO, retratam bem a alegria do nosso encontro. Todas falando ao mesmo tempo, cada qual tinha uma lembrança engraçada pra recordar. Foi muito bom! 
Nota do Site: comentário referente à matéria "ENCONTRO DA TURMA DE 1960 DO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO" publicada na seção "Coluna Social".


 

 

Acesse mais comentários clicando nos números das páginas abaixo.

 

 

 

 


VOLTAR
AO TOPO DA
PÁGINA