Logomarca Velhos Amigos
INTERAÇÃO / A PALAVRA É SUA

CARTA PARA ANTÔNIO PALOCCI
publicado em: 25/07/2018 por: Lou Micaldas

Senhor Antônio Palocci, quem vos escreve é um cidadão brasileiro, septuagenário, que se recupera das sequelas de um AVC, sofrido em meados de novembro de 2016. 

Na ocasião, fui levado para um hospital público do Rio de Janeiro. Seu aliado político, Sérgio Cabral, era o Governador e passou 8 anos dilapidando o erário público, causando quase a falência total do Estado. 

Fui bem atendido pelas equipes de plantão que se empenharam de forma hercúlea para salvar os pacientes. Naquela época, os terceirizados da cozinha estavam em greve, porque não tinham sequer dinheiro para a passagem de ônibus. Esse dinheiro, conforme amplamente noticiado pela mídia, era desviado e entregue aos comparsas do governador, em conluio com o empresário Barata, o qual, já foi solto pelo Ministro Gilmar Mendes. 

Certamente, o senhor e muitos outros que estão lendo esta carta, devem pensar: “O AVC ‘comeu’ o cérebro do coroa!" Engano! Todos estes fatos estão interligados e, vocês, adeptos dessa "SEITA CRIMINOSA" denominada PT, sabem que foi o senhor o cérebro de todas as falcatruas, até porque, o presidiário Luiz Inácio Lula da Silva não tinha capacidade para montar um esquema tão complexo e ardiloso, enquanto esteve no poder. 

Não se preocupe! Não estou aqui para lhe atirar pedras. Até porque, mesmo sofrendo as sequelas do AVC, não queria estar na sua situação: réu, criminoso, vigiado por uma tornozeleira eletrônica, à semelhança de um animal. 

E o que é pior: sem coragem para olhar dentro dos olhos dos membros da própria família, por certo. 

Li toda sua biografia e, não tivesse o senhor sido mordido pela MOSCA AZUL, seria um excelente pré-candidato à Presidência da República, em 2018. Mas jogou tudo na lata de lixo, por causa da ambição. 

Contudo, merece meus parabéns pela decisão sábia de delatar e relatar todo esse esquema criminoso, prestando um excelente serviço à Nação que o senhor e a sua seita ajudaram a colocar no fundo do poço. 

O senhor tem a chance de *salvar a sua alma* também. Arrependa-se, Palocci, dos seus pecados de modo sincero. Confesse-os a Deus e mude de vida.

Autor(a): Ezio de Azevedo 

 

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SUA OPINIÃO SOBRE ESTA MATÉRIA

 

 

 

 

 


VOLTAR
AO TOPO DA
PÁGINA