Logomarca Velhos Amigos
INTERAÇÃO / A PALAVRA É SUA

MANIFESTO DE UM SEPTUAGENÁRIO
publicado em: 09/02/2018 por: Lou Micaldas

É triste ver, ouvir, ler e saber que nosso país, Brasil, abençoado por Deus e bonito por natureza chegou neste estágio de corrupção.

Ver o povo sofrendo por ter escolhido nas urnas violáveis, indivíduos corruptos, inescrupulosos e descrentes de que existe um Deus que tudo vê.

Em contrapartida, fico alegre em saber que Deus, na sua infinita sabedoria e misericórdia, escolheu alguns homens íntegros como o ex-ministro Joaquim Barbosa, o juiz Sérgio Moro, o juiz Marcelo Bretas, o Procurador Deltan Dellagnol, os três desembargadores federais do TRF4 e outros para decifrar o esquema diabólico de corruptores e corruptos, que têm levado este país a penúria.

Ao chegar aos 75 anos, já me sentia frustrado ao ver tanta roubalheira e não encontrar uma saída.

Não acredito em acaso. Creio que Deus, que tudo vê e sabe, compadeceu-se do nosso povo trabalhador e honesto e tem atendido as orações dos justos deste país, não só por justiça, mas porque está mostrando a essas quadrilhas de colarinho branco e aos sem colarinho, que o crime não compensa. Mostra, também, que o que está escrito sobre os que oprimem o pobre serão castigados e pagarão por isso.

Isaías 10:10 – ¹Ai daqueles que fazem leis injustas, que escrevem decretos opressores,

²Para privar os pobres dos seus direitos e da justiça os oprimidos do meu povo, fazendo das viúvas sua presa e roubando dos órfãos!

³Que farão vocês no dia do castigo, quando a destruição vier de um lugar distante? Atrás de quem vocês correrão em busca de ajuda? Onde deixarão todas as suas riquezas?

4Nada poderão fazer, a não ser encolher-se entre os prisioneiros ou cair entre os mortos.. Continua......

Autor(a): Ezio de Azevedo 

 

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SUA OPINIÃO SOBRE ESTA MATÉRIA

 

 

 

 

 


VOLTAR
AO TOPO DA
PÁGINA