Logomarca Velhos Amigos
INTERAÇÃO / A PALAVRA É SUA

SIMPLES ASSIM...
publicado em: 03/01/2019 por: Lou Micaldas

"Eu não escolhi Lula por duas vezes, mas aceitei o resultado e trabalhei por um país melhor. E sempre tive fé.

Eu não escolhi Dilma por duas vezes, mas aceitei o resultado e trabalhei por um país melhor. E sempre tive fé.

Eu não escolhi Temer como consequência, mas aceitei e trabalhei por um país melhor. E sempre tive fé.

Então, peço a você, que não escolheu Bolsonaro e que se diz defensor das diferenças, da DEMOCRACIA, dos direitos humanos etc., que aceite o resultado, respeite a escolha da maioria, ou seja, de quem pensa diferente de você, e trabalhe por um país melhor. Pois a DEMOCRACIA é assim, não existe hegemonia.

Como disse Kennedy: “Não pergunte o que seu país pode fazer por você. Pergunte o que você pode fazer por seu país.”

Quer ser Resistência? Então, resista ao que faz mal ao povo, como falta de segurança, desemprego, péssima educação, terrível sistema de saúde e a corrupção.

Postar um # hastag em sua timeline e ir contra tudo só pra ser o "do contra", não te faz Resistência, só demonstra sua imaturidade, sua falta de educação, sua ausência de cidadania, sua capacidade de fazer birra - aquela birra de criança que, contrariada no shopping center, sapateia, chora, se joga no chão... só porque os pais não cederam às suas vontades.

O presidente governará para TODOS os brasileiros e não só para os que votaram nele. Torcer para que tudo dê errado é torcer para ser prejudicado.

Se algum mal porventura vier, virá pra todos. Então, levante a cabeça, respeite as diferenças, demonstre ser DEMOCRÁTICO na prática, e não somente da boca pra fora, e vá trabalhar."

Autor(a): Noeli Coutinho
Colaborador(a): Damáris Couto Gomes

 

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SUA OPINIÃO SOBRE ESTA MATÉRIA

 

 

 

 

 


VOLTAR
AO TOPO DA
PÁGINA