Logomarca Velhos Amigos
INTERAÇÃO / A PALAVRA É SUA

VOTE CONSCIENTE!
publicado em: 01/10/2018 por: Lou Micaldas

A culpa do Brasil ter chegado a este estágio deplorável não é só do PT. É minha! É sua! É nossa! Ficamos omissos há décadas e elegemos corruptos. Nos afastamos de Deus, da política, dos preceitos morais, da educação de nossos filhos e netos e aí, quando a conta chegou pelo Mensalão e pela Lava-Jato, entramos em pânico. E, assim como fez Eva e Adão, escolhemos um culpado: a culpa é da serpente! A culpa é do Lula, da Dilma, do Aécio, do José Dirceu, Genuíno... Do PT, PSDB, MDB, PCdoB, PPPP...

Não fomos nós que o elegemos? Ah!, você dirá: "Eu??? Nunca votei neles! Eu sou apolítico, sou Testemunha de Jeová e não voto!", "Sou evangélico e não me meto em política. “Eu voto em Jesus". E vamos transferindo a culpa pros outros, como fez nossos pais Adão e Eva. E aí, não tem mais jeito? - Claro que sim!

Deus não abandona seus filhos, mesmo quando eles pecaram muito. No próximo domingo, temos a chance de mudar o Dia da Independência do Brasil para 7 de outubro de 2018.

Escolha um candidato temente a Deus. Que tenha uma família constituída também. Que seja temente a Deus; que seja ficha-limpa, muito embora a oposição esteja tentando sujar a reputação dos que não são. Ore a Deus antes de sair de casa no próximo domingo e vote consciente de que não vai por mais um corrupto no poder. Que Deus o ilumine! Ezio de Azevedo.

Autor(a): Ezio de Azevedo 

 

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SUA OPINIÃO SOBRE ESTA MATÉRIA

 

 

 

 

 


VOLTAR
AO TOPO DA
PÁGINA