Logomarca Velhos Amigos
INTERAÇÃO / A PALAVRA É SUA / Pág. 3

Este espaço livre é pra você soltar o verbo! Dê sua opinião sobre o cotidiano de nossas vidas, sobre fatos que mereçam a sua reação. Fale, esperneie, critique, exponha suas ideias! Não fazemos censura! Os textos aqui publicados são independentes. O Site VelhosAmigos é apartidário e não se responsabiliza pelas opiniões políticas, religiosas, sexuais, etc., aqui, democraticamente, explicitadas. A bronca é livre!!!! Entretanto, solicito que se mantenha um vocabulário de bom nível, em respeito às instituições, a si próprio e aos nossos usuários. Muito obrigada. Lou Micaldas

ALERTA - O BRASIL CORRE SÉRIO RISCO

O senador Lasier Martins (PSD-RS) criticou nesta quarta-feira (25) a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) pela decisão de retirar do juiz federal Sérgio Moro, que julga os processos relacionados à Operação Lava Jato, os trechos das delações dos ex-executivos da construtora Odebrecht que envolvem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Enviado por: Wanda Pinho

DEPUTADA ADMITE QUE BOLSONARO OFERECE CARGOS A RURALISTAS. ELE PROMETIA POR FIM À INDICAÇÃO POLÍTICA

A deputada Tereza Cristina (DEM-MS), presidente da Frente Parlamentar Agropecuária (FPA), confirmou ao Congresso em Foco ter sido procurada pelo candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), para que a FPA indique nomes para um eventual governo.

Autor: Isabella Macedo  
Enviado por: Silvio Martins, Anna Eliza

ENXURRADA DE FAKE NEWS NA CAMPANHA DO BOLSONARO CONFIGURA ESTELIONATO ELEITORAL BEM MAIS GRAVE QUE O DE 2014

O professor David Emanuel de Souza Coelho, colaborador do blog Náufrago da Utopia, produziu o que me parece ser o artigo mais completo e didático dentre todos que têm saído nos últimos dias sobre as novas formas de induzirem-se coletividades a votos desastrosos, movidas pela bílis e passando batido pelos imensos prejuízos que sofrerão como consequência de suas opções intempestivas:...

Autor: Celso Lungaretti

VOCÊ ERROU, LUIS...

Texto de autoria de: Marcio Didier Narração: Silvio Matos

Autor: Marcio Didier
Enviado por: Maria Luiza Micaldas

CHEGA DE MIMIMI! CHEGA DE PEQUENEZ! CHEGA DE OMISSÃO! É A HORA DE LUTAR!!!

É vergonhoso e ultrajante o comportamento dos esquerdistas que, após passarem anos e anos negando-se a admitir os erros cometidos pelo PT e deixando sempre escapar o momento certo para a correção de rumos, vêm fazê-lo agora, não para evitar o pior fracasso do nosso lado desde o golpe de 1964, mas para atirarem uns sobre os outros as responsabilidades pela derrocada que se desenha no horizonte.

Autor: Celso Lungaretti

É HORA DE JOGAR A TOALHA?

Vários democratas seguem agindo como se fosse mais importante cobrar autocrítica do PT do que derrotar Bolsonaro.

Autor: Valter Pomar
Enviado por: Eliane Seixas Dutra

O OVO DA SERPENTE ESTÁ SENDO CHOCADO SOB NOSSOS NARIZES

Só não vê quem não quer: as recentes juras de amor eterno à Constituição do presidenciável ultradireitista Jair Bolsonaro valem tanto quanto as promessas de Adolf Hitler na década de 1930, de que a Alemanha sossegaria se as potências da época lhe permitissem anexar tal ou qual país livre. 

Autor: Celso Lungaretti

COMENTÁRIO AOS ATAQUES AOS NORDESTINOS NA INTERNET

 O Dr. Luiz Augusto Filizzola D’Urso, que é Presidente da Comissão Nacional de Estudos dos Cibercrimes da ABRACRIM, explica que “as postagens difamatórias e discriminatórias que vem ocorrendo, especialmente nos ataques aos nordestinos, são criminosas e passíveis de punição no âmbito civil e criminal...

Autor: Luiz Augusto Filizzola D’Urso

ELEIÇÕES 2018

Estou impressionado com as inúmeras postagens de especialistas em URNAS ELETRÔNICAS, nas redes sociais, afirmando que houve fraude nestas eleições. 

Autor: Ezio de Azevedo

O PT NA HORA DA VERDADE

Por estar esquivando-se da imprescindível autocrítica desde o impeachment de Dilma Rousseff, o PT até agora vinha se recusando a reconhecer quão ameaçador é o populismo de extrema-direita que deu o ar de sua desgraça nas manifestações de rua de 2013, avolumou-se nas de 2016 e não cessou de acumular forças desde então:...

Autor: Celso Lungaretti

A BARBÁRIE NOS RONDA. É HORA DE PROVARMOS QUE MERECEMOS A CIVILIZAÇÃO!

A escolha é entre um palhaço sinistro e um poste. Ainda assim, civilizado não pode acumpliciar-se com a barbárie!

ALERTA VERMELHO: O QUADRO ELEITORAL SE TORNA AMEAÇADOR E EXIGE CORREÇÕES DRÁSTICAS NA CAMPANHA DO HADDAD

A desproporção entre o dano causado ao cidadão comum pelos ladrões de galinha da política e as atividades corriqueiras dos capitalistas é incomensurável.

Autor: Celso Lungaretti

JUMENTO DE CARGA

Na luta pela conquista do Poder (Presidência da República) um candidato quis atacar outro concorrente (vice) chamando-o de JUMENTO DE CARGA. O atingido, militar educado, deixou pra lá a agressão.

Autor: Grupo Guararapes - Coordenador Gen Torres de Melo

VOTE CONSCIENTE!

A culpa do Brasil ter chegado a este estágio deplorável não é só do PT. É minha! É sua! É nossa! Ficamos omissos há décadas e elegemos corruptos.

Autor: Ezio de Azevedo 

COMENTANDO: REPORTAGEM REVELA DESTINO DE BILHÕES DE DÓLARES DESVIADOS DO BNDES

Bilhões eram desviados do BNDES para países mui amigos Essa matéria, mostra o grau de perversidade e mesquinhez, do ex-presidente Lula da Silva.

Autor: Silvio Massarini

TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL BARRA CANDIDATURA DE ANTHONY GAROTINHO

Ele já havia sido barrado pelo Tribunal Regional Eleitoral do RJ e recorreu ao TSE para tentar se manter na disputa. Ministros levaram em conta condenação por improbidade administrativa.

Autor: Renan Ramalho
Enviado por: José Carlos Medeiros

REPORTAGEM REVELA DESTINO DE BILHÕES DE DÓLARES DESVIADOS DO BNDES

Reportagem do Jornal da Record.

Enviado por: Wanda Pinho

NÃO FIQUE EM CIMA DO MURO! O BRASIL PRECISA DE VOCÊ!

Devido aos constantes tiroteios entre facções criminosas, nas favelas infestadas de traficantes, o carioca precisa fazer um plano de fuga para trabalhar ou chegar em casa. Nas praias e corredores do tráfego, arrastões.

Autor: Ezio de Azevedo
Enviado por: O próprio autor

OS PARTIDOS TRAEM ATÉ OS PRÓPRIOS NOMES

Se por acaso algum candidato tivesse um surto de honestidade e clareza sobre o ato de governar no momento atual da crise do capitalismo (e, particularmente, da crise brasileira), e fizesse um discurso escancarando a realidade, ao invés de disfarçá-la, certamente seria cassado pelo próprio partido, execrado pela maioria do eleitorado e talvez até processado pelo Ministério Público por desobediência constitucional. 

Autor: Dalton Rosado
Enviado por: Celso Lungaretti

VERGONHA NACIONAL

Esses Magistrados, são uma VERGONHA imensa para esse país!!! Só fazem o que agrada aos senhores dos governos, que os nomeia para os Tribunais Superiores...

Autor: Spartaco Massa

Acesse mais conteúdo de: A PALAVRA É SUA clicando nos números das páginas abaixo.

 

 

 

 

 


VOLTAR
AO TOPO DA
PÁGINA