Logomarca Velhos Amigos
INFORMAÇÃO / ACONTECEU

ACONTECEU?
publicado em: 28/12/2017 por: Lou Micaldas

- Aconteceu, e daí!
Acontecimentos são factuais e ocorrem a todo instante, numa sucessão infindável. Uns naturais que passam despercebidos, outros excepcionais que marcam nossas vidas para sempre.

O mal maior é que os acontecimento são irreversíveis, de fato e de direito, como diria um bom advogado, ocorreu não tem volta e, só para dar um exemplo: - o vento levantou a saia de uma mulher e quem estava próximo viu que ela era igual àquela namorada do ex-presidente, estava desprevenida.

Quando somos favorecidos pelos fato nos vangloriamos e nos sentimos o tal, mas se em contrário metemos o rabinho entre as pernas, como um cachorro magro e, se pudermos, saímos de fininho.

Em uma partida de futebol, eu cheio de razão, pulando e gritando tal qual um louco quando, de repente, minha dentadura voou longe e foi para no colo de uma torcedora que levou o maior susto e constrangimento. Que nojo!

Eu fiquei na minha, a busquei e limpei mais ou menos, coloquei no devido lugar e, com a maior cara de pau, continuei firme como se nada tivesse acontecido.
A derrota no jogo não foi fato, foi azar mesmo.

Autor(a): Adalberto Thiago da Silva

 

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SUA OPINIÃO SOBRE ESTA MATÉRIA

 

 

 

 

 


VOLTAR
AO TOPO DA
PÁGINA