Logomarca Velhos Amigos
INFORMAÇÃO / ACONTECEU

BIMBO ENTREGA CAMPO DE FUTEBOL NO COMPLEXO DO ALEMÃO
publicado em: 24/01/2019 por: Lou Micaldas

A Bimbo Brasil, empresa líder em panificados, inaugurou o Campo de Futebol da Comunidade da Galinha localizado no Complexo do Alemão, Rio de Janeiro (RJ). O espaço, que até então estava inutilizado pelo acúmulo de lixo e entulho, foi reformado com o objetivo de incentivar a prática de esportes pelas pessoas que vivem na região. Neste projeto, aproximadamente 70.000 pessoas serão beneficiadas.

A inauguração contou com a presença de Janaina Barros, assessora do prefeito, Alessandro Costa, secretário de ação social da prefeitura e Rodrigo, líder da associação de moradores da comunidade. O projeto Bom Vizinho faz parte do pilar Comunidade do programa Um Caminho Sustentável, estratégia global de sustentabilidade da companhia para levar mais qualidade de vida às comunidades.

“Temos um grande objetivo que é o de nutrir um mundo melhor com ações que vão além dos produtos. Todas as nossas operações trilham o nosso Caminho Sustentável, dividido em quatro pilares: Bem-estar, Planeta, Comunidade e Colaboradores. Esta é uma forma de contribuir com a comunidade em que estamos inseridos e, de fato, promover iniciativas que melhorem a qualidade de vida das pessoas”, afirmou Fernando Careli, head de Assuntos Corporativos da Bimbo Brasil.

Bom Vizinho
O programa detecta as necessidades nas comunidades nas quais o grupo está presente para desenvolver e implementar projetos em benefício dos vizinhos da Bimbo. Desde 2012, data de início do programa, foram realizadas 586 iniciativas em todo o mundo para ajudar as comunidades que estão ao redor dos centros de trabalho da empresa. Os projetos incluem a melhoria da infraestrutura, remodelagem e restauração de espaços públicos e privados e reparos, entre outros. Além da aproximação com as comunidades, a empresa promove iniciativas para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Colaborador(a): Denise Carvalho

 

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SUA OPINIÃO SOBRE ESTA MATÉRIA

 

 

 

 

 


VOLTAR
AO TOPO DA
PÁGINA