Logomarca Velhos Amigos
INFORMAÇÃO / ACONTECEU

PILOTO PEDE NOIVA EM CASAMENTO PELO SISTEMA DE SOM DO AVIÃO
publicado em: 04/11/2016 por: Lou Micaldas

Dooley Ellis fazia o anúncio convencional de altitude e tempo restante do voo quando surpreendeu a namorada Ana
Um piloto australiano da companhia aérea Qantas encontrou uma maneira romântica de pedir a namorada colombiana em casamento: em pleno voo, o comandante usou o sistema de som da aeronave para perguntar, em espanhol, se ela gostaria de se casar com ele. A cinematográfica proposta foi divulgada em vídeo pela companhia aérea.
 
Dooley Ellis fazia o anúncio convencional de altitude e tempo restante do voo QF93, que ia de Melbourne, na Austrália, a Los Angeles, nos Estados Unidos, quando surpreendeu a namorada Ana, reportou a emissora FoxNews.
 
“Temos uma passageira muito especial a bordo hoje”, disse Ellis. “O nome dela é Ana. Ela está viajando à América do Sul para visitar a família e eu quero garantir que ela volte para mim na Austrália”.

Enquanto uma câmera registrava o pedido, na cabine do avião, outro tripulante filmava a reação de Ana.
 
“Agora que eu tenho total atenção dela: Quer casar comigo?”, completou, repetindo a frase em espanhol e em inglês, e saiu da cabine com um buquê de flores para a noiva, que aceitou o pedido.
 
O casal se conheceu na Espanha em 2012, durante o Caminho de Compostela. Naquele mesmo ano, depois de algumas visitas intercontinentais, Ana mudou-se para a Austrália. No voo do pedido de casamento, ela viajava para a Colômbia, onde permanece por dois meses para visitar a família.

 

 

 

 

 

 


VOLTAR
AO TOPO DA
PÁGINA