Logomarca Velhos Amigos
INFORMAÇÃO / ACONTECEU

Donald Gould, um mendigo de 51 anos que vive em Sarosota, na Flórida, mal esperava a transformação que um vídeo de menos de 3 minutos causaria em sua vida.
 
Viúvo, sem emprego e sem a custódia do próprio filho, Donald aproveitava o talento musical que desenvolveu na universidade para ganhar algum dinheiro nas ruas tocando um dos cinco pianos espalhados pela cidade.
 
Acontece que, em algum dia do mês de junho des 2015, Donald foi filmado por um de seus ‘fãs’ e em instantes após a publicação do vídeo no YouTube e no Facebook, ele já atingia mais de um milhão de visualizações.

Veja o vídeo você mesmo:
 

 

Uma nova oportunidade

Com a viralização do vídeo, Donald teve seu talento reconhecido por muitas pessoas e vive uma fase de renovação em sua vida diante da oportunidade de dar a volta por cima. Isso porque, antes de viver nas ruas, além de frequentar a faculdade (onde estudou música), Donald também já havia servido à marinha, mas viu sua realidade destruída por um dos acasos da vida: a morte de sua esposa.
 
Com esse infeliz acontecimento, em 1998, Donald foi ao abismo do alcoolismo e da dependência às drogas,o que o fez perder a custódia do seu único filho (hoje com 18 anos completos).
No entanto, surpreendentemente, ele viu sua vida mudar a rota.

Donald em matéria do noticiário Fox 13 News
 

 


Em um dos vários noticiários em que apareceu, Donald Gould declara:
“Esta é a minha última chance!”

Autor(a): Letícia Flores
Fonte: https://awebic.com
Colaborador(a): Oscar Moreira

 

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SUA OPINIÃO SOBRE ESTA MATÉRIA

 

 

 

 

 


VOLTAR
AO TOPO DA
PÁGINA