Logomarca Velhos Amigos
LITERATURA / AUTORES DIVERSOS / Pág. 2

APÓLLO NATALI

Numa inspirada jogatina de marketing, homens de negócios dotados de imensa aptidão lançaram fora a comemoração do dia do nascimento do personagem mais celebrado do universo, o nome dele é Jesus, e no lugar dele estamparam no calendário o nome de um novato conhecido como Papai Noel.

Autor: Apóllo Natali

JOSÉ CASADO

Isolado e em rota de colisão com o Legislativo e o Judiciário, o governador Luiz Fernando Pezão assiste impassível ao avanço de articulações para seu impeachment...

Autor: José Casado é jornalista
Enviado por: Emanuel Mendes

RICARDO NOBLAT

O PSDB poderia ter punido o senador Aécio Neves (MG) quando soube que ele pedira e recebera dinheiro sujo do empresário Joesley Batista – mas não o fez. Preferiu protegê-lo, enquanto acusava o PT de proteger os seus líderes enrascados na Lava Jato.

Autor: Ricardo Noblat

MARLI GONÇALVES

Ignorante, grosseiro, insensível, bruto, desinteligente. O estúpido é a própria manifestação da rudeza da dura palavra que o define, e nos assusta com a dimensão que um ato seu pode tomar de uma hora para outra nos trazendo graves problemas com as suas ações.

Autor: Marli Gonçalves - Marli@brickmann.com.br; Marligo@uol.com.br

ARTUR XEXÉO

Que tipo de gente não vê problema em ser governador do estado e incluir entre seus melhores amigos empresários com interesses em obras do governo?

Autor: Artur Xexéo
Enviado por: Valdir Quirino

MERVAL PEREIRA

São tantos os que se atribuem a escolha do novo diretor da Polícia Federal Fernando Segovia que é difícil determinar quem realmente teve influência. Uma coisa é certa: não foi o ministro da Justiça Torquato Jardim, pois ele próprio fez questão de deixar claro na nota oficial que a escolha foi do presidente Michel Temer.

Autor: Merval Pereira
Enviado por: Marcia Pereira

MARIA RIBEIRO

Tudo bem que era sexta-feira, às sete horas da noite. E tudo bem também que era no Centro, e que esse horário pode ser totalmente gênio pra quem já está no Centro — tipo trabalhando na Rua do Rosário, onde ficava o escritório do meu pai, hashtag nostalgia —, mas é igualmente assassino pra todos os outros seres humanos da Gotham City 021, mesmo aqueles que saíram de São Conrado com uma hora e meia de antecedência pra ver uma peça no CCBB.

Autor: Maria Ribeiro
Enviado por: Carlos Moreno

Acesse mais conteúdo de: AUTORES DIVERSOS clicando nos números das páginas abaixo.

 

 

 

 

 


VOLTAR
AO TOPO DA
PÁGINA