Logomarca Velhos Amigos
INFORMAÇÃO / DATAS ESPECIAIS

POIS É O DIA DOS NAMORADOS
publicado em: 02/12/2015 por: Netty Macedo

É comum os solteiros ficarem assim meio que de lado, com cara de insatisfeito, quando ao seu redor, tudo e todos levam a apreciar o casal enamorado.

Não olhe desta forma você que esta sozinho nesta data.
Olhe sob o aspecto, do vestido que não serve mais.

Pois é, quase todos ficam sofrendo por terminarem um relacionamento, lamentam, relembram, não querem aceitar, porque era tão maravilhoso e acabou.

Gostaria que todos analisassem que, tudo acaba ou não serve mais, nem por isso deixou de ser maravilhoso, mas talvez não seja mais.

É como aquele vestido lindoooooooo que compramos, usamos e nos sentíamos maravilhosamente lindas.

Pois é o tempo passou, nós mudamos, o vestido ainda pode até continuar lindo, mas já não nos serve mais. E então? Vamos guardar para sempre e ficarmos ali chorando porque não nos serve? Até tentamos, esticar daqui, cortar dali, emagrecemos, tentamos todas as maneiras possíveis para salvarmos e podermos continuar usando, mas, não tem jeito, até serviu mas não fica mais tão lindo assim em nós, o vestido foi de uma época e nós já estamos em outra.

Então, pois é, caso de amor é como um vestido lindo, foi maravilhoso mas deixando de servir não tem jeito. Deve ficar nas fotos, na lembrança, se você aproveitou bem, não chore, mais, compre outro lindo para o momento atual e deixe aquele servir para outra pessoa.

Autor(a): Helena Olcedir Caldas

 

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SUA OPINIÃO SOBRE ESTA MATÉRIA

 

 

 

 

 


VOLTAR
AO TOPO DA
PÁGINA