Logomarca Velhos Amigos
INTERAÇÃO / DE AMIGOS PARA

EZIO DE AZEVEDO
publicado em: 28/02/2018 por: Lou Micaldas

Se nós não falarmos ao filho, irmão, ao tio, pai, vizinho ou ao desconhecido, do amor de Cristo, nosso sangue será requerido no juízo final. E, mesmo que tenhamos feito todos aqueles rituais dominicais, nosso sangue será requerido porque não pregamos o evangelho genuíno de Jesus Cristo. E agora ? Vamos parar de fingir que somos os melhores cristãos ou vamos pregar? Ezequiel 3:18

AH! ESSAS MULHERES!

SEU ÚLTIMO DIA! THE LAST DAY!RSSS

AH! ESSAS MULHERES!

Ora sados!
Quando são amadas!
Ora masos!
Quando  são  renegadas!
Se possuem um Homem fiel
Dão-lhes um copo de fel.
Se têm um Homem interessante
Vão ao encontro de um Ficante
Ah! Essas mulheres!
Tão lindas! Espertas
  Gostosas!
Mas, inconscientes!

SEU ÚLTIMO DIA! THE LAST DAY!RSSS

Imagine-se acordando pela manhã e ao abrir os olhos você vê, sentado na beirada de sua cama um anjo lindo, olhando-a ternamente.Você se espanta e pergunta: Quem é você?

Ele responde com uma voz angelical: Eu sou um anjo e fui incumbido de lhe avisar que hoje é seu último dia aqui na terra.

Você esfrega os olhos e não acredita no que tá vendo e no que está ouvindo e retira suas mãos debaixo do edredom e tenta tocá-lo no rosto. E, ao tentar, ele desaparece como uma nuvem. Você vira para um lado e para o outro e diz assim: devo estar sonhando. Mas, não é um sonho. Era um anjo mesmo. Será???? Bem, mas e se for verdade? E você olha no relógio e vê que já são 7h 6 min e 6 segundos. Se for verdade, você só tem 15 horas 54 min e alguns segundos, que já se passaram. Então você pula da cama e pega a agenda e olha os compromissos do dia. Vou ao trabalho, vou aqui, vou ali e, bolas, não vou a lugar nenhum, só tenho hoje para viver. Tenho que aproveitar o máximo deste último dia. Então vai ao banheiro, faz sua última necessidade fisiológica e, sentadinha no trono, coloca a mão na fronte e diz: mas se for verdade, o que vou fazer? Reunir minha família toda e dar aquele churrasco.  Não vou partir com meu estômago cheio, rsss. Vou viajar até dar meia noite! Pra onde? Não reservei passagem.

E, nesta dúvida atroz, você levanta, puxa ou aperta a última descarga e vai para o chuveiro tomar aquele último banho. E abre o registro, regula a água para ficar bem morninha, pega os xampus, sabonete líquido e aquela esponja ou bucha para tomar seu último banho. E deixa a água escorrer no seu corpo bonito, com as curvas desejadas pelos homens que a desejam e gostariam de estar aí, ensaboando-a, e você se excita só em pensar nisso. Seus mamilos enrijecem, seu corpo arrepia, seu sexo começa a queimar e você sente vontade de fazer amor pela última vez. Mas, não quer fazer sozinha e, com quem gostaria de fazer? E você ouve o sino da igreja: 8 (oito) badaladas, oito horas. Meu Deus, agora só tenho 16 horas. Fecha o registro, pega a toalha felpuda e enxuga sua pele macia e quente, que pede carinho, beijos, uma lambida dos pés a cabeça e sai até a sala. Abre as cortinas e vê o Sol em todo seu esplendor, brilhando num céu azul sem qualquer nuvem. E você pensa assim: puxa, é a última vez que estarei vendo o Sol sair e, quando se pôr , não estarei mais aqui. Vai até o telefone para ligar para os filhos, parentes, amigos e uma vontade imensa de ligar para aquele homem que lhe gosta tanto, que a deseja, que pode lhe dar o último prazer antes que seja a meia noite.

Tá mudo, o que houve? Pega o celular. A bateria descarregou. Coloca na tomada. Não tem luz. Vai pro computador para ver se ele tá online ou mandar um torpedo. Não tem luz, não funciona. O jeito é sair e ligar do orelhão.

E coloca a roupa rapidamente, penteia seu cabelo pela última vez e coloca aquele baton de arrasar. E vai pegar a chave. Não acha. Procura aqui, procura ali, e não aparece. Então você pensa: tem algo errado. Tem algo conspirando contra mim. E vai pra janela e chora, chora copiosamente, e conclui. Puxa! Como tenho sido cruel comigo. A vida está aqui. Agora, olha no relógio. Só faltam 13 horas para eu partir e encontrar com meu pai celestial. Ele me deu tantas oportunidades para ser feliz aqui, e eu só me preocupei com trabalho, cuidar dos outros, e eu mesma não usufrui. E aí você olha para trás e vê o anjo sentado na sua poltrona da sala. Um misto de surpresa e felicidade se apodera de você.

E você pergunta: você voltou? Ainda faltam 12h e 57min. E o anjo diz: Papai do céu vai lhe dar uma outra oportunidade. A partir deste minuto, você pode fazer tudo que gostaria de fazer. Você diz: OBRIGADA, MEU ANJO LINDO! rsss E quando vai ao encontro dele. Ele desaparece como chegou. Você vai até o computador e o liga. A luz voltou, a chave tava embaixo da cama e o telefone volta a funcionar. Bem, tenha um bom dia! E que você o viva como se fosse o último de sua vida.

Autor(a): Ezio de Azevedo

 

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SUA OPINIÃO SOBRE ESTA MATÉRIA

 

 

 

 

 


VOLTAR
AO TOPO DA
PÁGINA