Logomarca Velhos Amigos
INTERAÇÃO / DE AMIGOS PARA

NICROCILDA
publicado em: 16/02/2018 por: Lou Micaldas

DE QUEM ÉS FILHA

(Texto que fiz e li num encontro de mulheres na minha igreja - Ministério
Adonai)

Ontem estava navegando na Internet para ver o preço de uma batedeira de bolo, vermelha, muito bonita que eu vi num desses programas de culinária.

Encontrei e satisfeita e cheia de esperança, busquei o preço. Sniff... O sonho de possuir aquele bonito eletrodoméstico foi para o espaço como bolha de sabão! Então fiquei ali olhando para a tela do meu computador e pensando nos muitos sonhos que tive e não realizei e que, agora, nos meus sessenta e seis anos vejo a quase impossibilidade de realiza-los. Veio à minha mente um trecho de um poema do Pe. Antonio Vieira, que dizia assim:

.."quando somos jovens, as esperanças vão conosco à frente e os desenganos vão ficando atrás, quando ficamos velhos, os desenganos vão conosco à frente e as esperanças vão ficando atrás"... Concordo em parte com o autor da poema, e trago o meu pensamento ao meu momento de hoje e vejo que os meus muitos sonhos inglória, não são motivo de desesperança para mim, porque hoje eu tenho convicção de quem eu sou.

No texto bíblico, lido no início desta reunião (Gênesis 24:47), o mordomo de Abraão pergunta a Rebeca: "De quem és filha?" e ela responde com firmeza: "Eu sou filha de Betuel, filho de Naor, que lhe gerou Milca" Então eu me perguntei e pergunto a vocês agora: De quem és filha? Se você e eu temos convicção de quem somos, afirmaremos que os sonhos não realizados não fazem diferença maior porque temos a certeza de que podemos responder a esta pergunta, assim:

-Sou filha de Deus, pai de Jesus, que me deixou o Espírito Santo que me consola, me enche de esperança e de força para galgar maiores alturas e realizar sonhos eternos nos céus, e lá, ..."Deus enxugará dos meus olhos todas as lágrimas e lá, não haverá mais morte física nem de sonhos, nem pranto, nem dor, nem clamor, porque já as primeiras coisas são passadas"
(Apocalipse 21:5)

Agora, olhem pra vocês mesmas e se perguntem: De quem és filha?

Autor(a): Nicrocilda 

 

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SUA OPINIÃO SOBRE ESTA MATÉRIA

 

 

 

 

 


VOLTAR
AO TOPO DA
PÁGINA