Logomarca Velhos Amigos
INFORMAÇÃO / DICAS DE BELEZA

CREME ANTISSINAIS: O QUE É E POR QUE USAR?
publicado em: 04/10/2016 por: Lou Micaldas

Todos os dias, ao olhar no espelho, você tem reparado que sua pele mudou. Alguns anos se passaram e é normal que seu rosto reflita os sinais da idade. Na maioria dos casos, as marcas de envelhecimento, famosas ruguinhas, são causadas pela degradação das fibras de colágeno e elastina, num processo que acontece de forma natural com o passar do tempo.  Ainda bem que existem cremes capazes de rejuvenescê-la, ao mesmo tempo que proporciona hidratação e beleza.
 
Os chamados cremes antissinais possuem uma fórmula exclusiva que acelera a renovação celular, proporcionando redução das rugas e linhas de expressão em pouco tempo. Eles possuem também proteção UVA e UVB que preserva o rosto do envelhecimento e manchinhas provocadas pela exposição solar. Outros fatores como o consumo de álcool, o abuso de tabaco e a poluição ambiental contribuem para o problema. Por isso, além do tratamento com o produto, é importante adotar mudanças de hábitos e levar uma vida mais saudável.
 
Reverta os danos na pele com os cuidados certos
Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, a pele é o órgão que mais sofre com os efeitos do tempo. E os cremes antissinais estão aí para reverter toda essa situação. Eles são essenciais para quem deseja trazer mais firmeza, elasticidade e renovação celular à pele. No entanto, não basta apenas usar, é preciso aplicar de maneira correta. Coloque uma quantidade pequena no dorso da mão e aplique em cada região da face com movimentos leves, de dentro para fora. Isso estimula o sistema linfático e ativa a circulação, muito bom, principalmente, para amenizar as olheiras.
 
Não deixe de consultar um dermatologista que indique a você o melhor creme e como usá-lo. Para completar o tratamento, lembre-se de passar o protetor solar, beber 2 litros de água e lavar seu rosto todos os dias, sem esquecer do demaquilante.

Autor(a): Redação
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/estilo-de-vida/beleza/creme-antissinais-o-que-%c3%a9-e-por-que-usar/ar-BBwWw1J
Colaborador(a): Rosana Alves

 

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SUA OPINIÃO SOBRE ESTA MATÉRIA

 

 

 

 

 


VOLTAR
AO TOPO DA
PÁGINA