Logomarca Velhos Amigos
INFORMAÇÃO / FIQUE POR DENTRO

ALCIONE CANTA COM CÁRMEN LÚCIA, RAQUEL DODGE E GRACE MENDONÇA
publicado em: 22/08/2018 por: Lou Micaldas

Cantora esteve em Brasília nessa segunda (20) para participar do seminário Elas por Elas, no Conselho Nacional de Justiça, junto de autoridades.

"Não deixe o samba morrer, não deixe o samba acabar. O morro foi feito de samba. De samba pra gente sambar". Foi com esse clássico da música brasileira que a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, encerrou o dia ao lado da cantora Alcione, depois de evento no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Alcione  esteve em Brasília durante essa segunda-feira (20) para participar do seminário Elas por Elas, no CNJ. O tema discutido no encontro foi o papel da Mulher no Poder Estatal e na Sociedade, com participação especial da ministra do STF. 

A publicação no Instagram da cantora já foi visualizada por mais de 80 mil usuários da rede social até o início da tarde de hoje (21). No vídeo, a cantora anima: "Vai, Cármen Lúcia!", e ainda brinca com a desenvoltura da ministra: "Tô desempregada", disse rindo.

Também aparecem no vídeo, a advogada-geral da União, Grace Mendonça, a presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Laurita Vaz, e a procuradora-geral da República (PGR), Raquel Dodge.

"Não tem como medir o prazer de estar na companhia dessas mulheres incríveis! Obrigada, Ministra Cármen Lúcia", escreveu Alcione na rede social.

Autor(a): Redação IG
Fonte: ultimosegundo.ig.com.br/politica/2018-08-21/alcione-carmen-lucia-raquel-dodge.html
Colaborador(a): Wanda Pinho

 

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SUA OPINIÃO SOBRE ESTA MATÉRIA

 

 

 

 

 


VOLTAR
AO TOPO DA
PÁGINA