Logomarca Velhos Amigos
INFORMAÇÃO / FIQUE POR DENTRO

COMO É A VIDA DOS CACHORROS DA RAINHA ELIZABETH
publicado em: 05/12/2019 por: Lou Micaldas

Os cachorros de Elizabeth 
Foto: Tim Graham Photo Library via Get

Animais de estimação tem quarto próprio e troca diária de lençóis

Elizabeth II não esconde de ninguém que suas criaturas preferidas no mundo são seus cachorros, da raça corgi , originária de País de Gales. Desde que se tornou rainha, em fevereiro de 1952, ela já 30 pets. O primeiro foi Susan e, desde então, todos pertencem a mesma linhagem. Confira abaixo algumas curiosidades sobre os cachorros.

Casa premium
Os dogs de Elizabeth, de 93 anos, têm seu próprio quarto no palácio de Buckingham. Eles dormem em caminhas de vime e têm lençóis trocados diariamente.

Rango estrelado
A comida dos bichos é preparada pelo chef do castelo. O menu é feito especialmente para cada um dos cachorros e consiste em bife, frango cozido e coelho. Detalhe: tudo servido por um mordomo.

Viagem de primeira classe
Quando estão fora de casa, os corgis recebem o mesmo tratamento que qualquer membro da família real: têm motorista. E só descem do avião carregados por alguém da realeza. Ah, e eles têm chip, para o caso de sumirem por aí.

Natal dos sonhos
Eles também ganham presentes. Elizabeth faz questão de costurar meias decorativas e enchê-las de brinquedinhos para dar a eles na noite de Natal.

Fonte: oglobo.globo.com/ela/gente/como-a-vida-dos-cachorros-da-rainha-elizabeth-24119275
Colaborador(a): Carla Azevedo

 

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SUA OPINIÃO SOBRE ESTA MATÉRIA

 

 

 

 

 


VOLTAR
AO TOPO DA
PÁGINA