Logomarca Velhos Amigos
INFORMAÇÃO / FIQUE POR DENTRO

DIÁLOGO ENTRE APOSENTADOS
publicado em: 25/07/2017 por: Lou Micaldas

- O QUE VOCÊ SUGERE PARA  A SEGURANÇA DO PAIS?

A minha sugestão é chamar o pessoal de “Direitos Humanos” quando houver o  conflito entre traficantes e polícia para dialogarem com os bandidos e convencê-los a se entregarem. Deveria haver visitas constantes desses protetores dos Direitos Humanos aos redutos dos traficantes para doutriná-los no caminho do bem.

- VOCÊ ACREDITA QUE VÃO MESMO PRENDER O LULA?
Tenho certeza que sim. E será obrigado a devolver os milhões que roubou através das doações e dos pagamentos de palestras feitos pelas empreiteiras que tinham contrato com o Governo Federal. Já prenderam quase todos seus companheiros, deixando-o assustado. Eu acredito que quando houver o aperto final ele vai propor delação premiada.

- VOCÊ SABIA QUE O LULA É UM DOS PALESTRANTES MAIS CAROS DO MUNDO?

Sabia. Mas quem pagava eram as empreiteiras da Petrobras e de outros órgãos do Governo. Depois que o Juiz Moro colocou os donos das empreiteiras na cadeia e os obrigou a devolver o dinheiro roubado, nunca mais ninguém chamou o Lula para fazer palestra. Muito curioso. Será que ele parou de dar palestras porque cansou em função de sua idade?

- E O TEMER, VOCÊ CONFIA NELE?

Não confio porque ele está rodeado de pessoas envolvidas em corrupção. Tem um ditado que diz: quem anda com bandido, bandido é. Além disso, ele é dominado pelos banqueiros e grandes empresários e está citado como corrupto.

- VOCÊ VOTARIA EM ALGUÉM JÁ CONDENADO POR CORRUPÇÃO?

Em hipótese alguma. Se já foi condenado, mesmo que seja em 1ª Estância, significa que é bandido e lugar de bandido é na cadeia. O povo tem que aprender a votar e eliminar os corruptos que recebem propinas, retirando dinheiro da saúde, da educação e da segurança. Todos que eu puder conversar, eu vou incentivá-los a procurar candidatos que não tenham sido condenados ou citados nas delações premiadas.

- VOCÊ É A FAVOR DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

Em hipótese alguma. O rombo da Previdência do INSS é uma farsa. Não precisa ser inteligente para saber. Basta analisar o Relatório Anual da Seguridade Social da qual a Previdência faz parte, elaborado pela ANFIP - Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal para confirmar.

Forças ocultas pressionam o Governo para fazer a Reforma da Previdência visando possibilitar grandes lucros. Basta analisar quem vai lucrar com essa reforma e saberá os reais incentivadores desse propósito. Como o Governo Temer é muito fraco e sem caráter, esses grupos abusam dessa situação.

A CPI da Previdência no Senado vai comprovar que é o Governo o responsável pela mentira do tal rombo, um arranjo de fatos que não exprimem a verdade. Alias, a nossa Confederação, a COBAP, deveria entrar no Supremo Tribunal Federal contra o Governo por usar o dinheiro do povo para fazer propaganda enganosa, mentindo sobre a Previdência do INSS.

O Governo é tão corrupto a ponto de convencer os órgãos de comunicação a se  posicionarem a favor da Reforma da Previdência do INSS, excluindo a Previdência da Seguridade Social e ferindo o Artigo 95 de nossa Constituição. O motivo sabemos que  é ela ser superavitária. Falando em Seguridade Social, o governo retira mais de R$ 100 bilhões dela, anualmente, através da DRU e a imprensa finge não saber. 
Se formos analisar com profundidade, veremos que o que causa gasto alto na Previdência são as aposentadorias sem nunca pagarem INSS, que é o caso dos ruralistas. O caso dos ruralistas é Assistência Social.   

Que Jesus continue nos abençoando.
Ipatinga, 25 de julho de 2017
Lauro Botelho

Colaborador(a): Spartaco Massa

 

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SUA OPINIÃO SOBRE ESTA MATÉRIA

 

 

 

 

 


VOLTAR
AO TOPO DA
PÁGINA