Logomarca Velhos Amigos
INFORMAÇÃO / FIQUE POR DENTRO

FRENTISTAS MONTAM VARAL EM POSTO PARA DOAR ROUPAS A QUEM PRECISA
publicado em: 02/07/2019 por: Lou Micaldas

Frentistas de um posto de combustíveis em Rio Claro, no interior paulista, montaram um “varal solidário” para incentivar a doação de roupas e o acesso fácil a quem precisa delas.

Em apenas dois dias de campanha, mais de mil peças foram arrecadadas. Segundo a frentista Priscila Carvalho Teles, o varal chama a atenção de quem passa próximo ao posto, que fica no bairro Jardim América. A ideia veio de um dos funcionários do estabelecimento, que pediu autorização da direção para colocá-la em prática.

Além do varal de exposição das roupas, há uma seção de doação de sapatos e brinquedos. Qualquer pessoa pode chegar e levar. Essa foi a maneira que os frentistas encontraram para ajudar as tantas pessoas carentes que passam por ali todos os dias, como os moradores de rua e os jovens que fazem malabarismo nos semáforos.

A clientela aprovou a iniciativa e tem se engajado, doando roupas e calçados para manter a corrente do bem em pleno funcionamento. Segundo os funcionários, as roupas que sobrarem serão distribuídas por eles pela cidade.

Fonte: razoesparaacreditar.com
Colaborador(a): Adriana Firmino

 

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SUA OPINIÃO SOBRE ESTA MATÉRIA

 

 

 

 

 


VOLTAR
AO TOPO DA
PÁGINA