Logomarca Velhos Amigos
INTERAÇÃO / NOSSAS VIDAS

C4 - UMA BANDA DIFERENTE
publicado em: 21/12/2015 por: Netty Macedo

A banda C4 surgiu fruto de duas crianças (10 e 13 anos), curtindo muito rock e tocando alguns instrumentos, eu, como pai, ao observar o pequeno projeto, e que as crianças seguiam rumo a um mundo merecedor de uma atenção um pouco maior, achei por bem me unir a este pequeno projeto.

Normalmente os filhos aprendem com os pais, mas, para minha surpresa, venho aprendendo diariamente com estes rapazes que hoje têm 11 e 14 anos.

Aquele pequeno projeto cresceu, a banda C4 hoje, composta por um pai (Paulo - Vocal e Bateria), um filho (Flávio - Guitarra/Violão) e outro filho (Felipe - Baixo), está lançando um CD chamado "Diferente Também é Gente", com várias composições da própria banda e composições de artistas do porte de Celso Viáfora e Nilson Chaves, conhecidos nacionalmente pela qualidade de seus trabalhos.

A Banda hoje toca em uma das melhores casas noturnas de Natal - RN, todas as quintas-feiras, tendo o privilégio de subir no palco onde passam vários artistas de renome. O pequeno projeto virou uma empresa de produção, promovendo eventos como vinda de artistas para a nossa região, e também tocando em festas de uma forma em geral.

Mensagem

Nunca é tarde para começar, apenas temos que começar, errar, perder, cair, tudo isto faz parte do aprendizado, temos que tentar para que possamos aprender, o futuro do mundo está em nossas mãos, temos que nos unir aos nossos rapazes e moças participando, jogando a vergonha de lado, tentando, errando e aprendendo, só assim mudamos o mundo, comecemos pelo nosso. As piores rugas são as interiores, que se encontram na alma felicidade, não tem idade, seja feliz.

O site da C4 é www.c4producoes.com.br

Autor(a): Paulo Coutinho

 

 

 

 

 

 


VOLTAR
AO TOPO DA
PÁGINA