Logomarca Velhos Amigos
INTERAÇÃO / NOSSAS VIDAS

MILAGRE NA MADRUGADA
publicado em: 21/12/2015 por: Netty Macedo

Madrugada do dia 16/02/2005

Por volta das 3:50h da madrugada daquele dia, em que eu acabara de assistir a um filme comovente, sobre o trabalho de uma esteticista que se fez passar por uma professora de ciências e partiu para um dos países da antiga cortina de ferro para dar aulas aos quatro filhos de um czar, que acaba se apaixonando por ela e põe fim ao regime ditatorial que vinha mantendo em seu país, desliguei a TV e fui invadida por um sentimento maior que eu mesma.

E, a presença de Deus ali era tão forte, que comecei a chorar de emoção, não somente pela beleza do desfecho do filme, como pelo reconhecimento da grandeza de Deus, com quem sempre dialogo. Mas dessa vez foi Ele quem veio até a mim.

Estendi minhas mãos para o alto e falei em voz alta todas as coisas mais bonitas que vieram à minha boca, em agradecimento e amor.

Enfim, pedi, ainda mãos erguidas, que tudo de melhor acontecesse com o Projeto que eu fizera - certamente a seu pedido – pois pedi por meus filhos, por suas vidas, suas carreiras e que juntos pudéssemos, de alguma forma, ajudar nas mudanças tão necessárias para o mundo e que já estão a caminho.

Senti a energia entrando pelos dedos de minhas mãos e, com essa inebriante sensação de ter falado com Deus, fui me deitar já por volta de 4:00h. Fui acordada por meu ex-marido que mora em nossa casa. Entrando em meu quarto, disse laconicamente:

- Estou indo para o Hospital levar o nosso filho Maurício que sofreu um acidente de carro!

Pulei da cama e desci correndo as escadas. Meu filho estava com um enorme esparadrapo por sobre o supercílio:

- O que aconteceu? – Gritei nervosa!

- Mãe, fica calma, eu estou bem!

Ele então contou que vinha pela Radial de madrugada e perdeu o controle do carro, desviando de um veículo à sua frente, mas não conseguiu evitar o choque meio de lado.

Seu carro então voou – ele vinha a 90 por hora – e capotou por quatro vezes, arrancando duas árvores do canteiro bem em frente ao Shopping Tatuapé; perdeu a consciência por instantes, mas logo recobrou os sentidos; desatou o cinto de segurança e saiu do carro com apenas um arranhão no supercílio e escoriações no braço direito.

- Mãe, quando olhei o carro, completamente estraçalhado, não acreditei que estivesse vivo!

O motorista do carro em que ele bateu também nada sofreu.

Ele ligou então para alguns amigos a fim de não nos assustar e eles o levaram para o Pronto Socorro do Hospital Tatuapé, para as primeiras providências, e só o trouxeram para casa às 7:00h.

Fiquei ali, olhando para o meu menino, emocionada demais para emitir qualquer palavra e o abracei bem forte!

Só então descobri que naquele encontro com Deus, eu estava agradecendo uma imensa graça que, sem saber, acabara de receber. Deus é simplesmente maravilhoso para quem crê e louva!

- Obrigada, meu Pai, por nós e por todos aqueles que necessitam de uma graça!

Hoje é um dia muito especial para nossa família. Juntos almoçamos e sentimos o quanto é valiosa a nossa vida e quão abençoada é a união na fé e no amor!

Meus filhos Fábio, Maurício e Jairo são as grandes dádivas que eu e o pai deles recebemos e nunca poderemos nos esquecer de agradecer por este inestimável presente!

Amém!

Autor(a): Mírian Warttusch

 

 

 

 

 

 


VOLTAR
AO TOPO DA
PÁGINA