Logomarca Velhos Amigos
INTERAÇÃO / NOSSAS VIDAS

UMA BOA IDEIA
publicado em: 21/12/2015 por: Netty Macedo

Graças a Deus, minha filha arranjou um jeito de ocupar o pai. Sem que ele soubesse, fez inscrição pela Internet para o vestibular de Direito da Estácio.

No dia da prova, pediu a ele que a levasse para resolver um problema da pós-graduação. Lá foi ele... Na porta, ouviu: "isto aqui é sua inscrição, toma a caneta, procure a sala pelo nº, faça tudo com calma e boa sorte. Você vai fazer vestibular para Direito para ser meu sócio".

Ele ficou pasmo, mas obedeceu às ordens.
Foi lá, fez a prova, passou e já está no segundo período. Ah, vivia dormindo à toa. Hoje em dia, passa o fim-de-semana com os livros. E eu, por conta do Sindicato. Tá bom demais...

Vale ressaltar que meu marido tinha 60 anos quando fez o vestibular (está com 61); não pegava em livro desde quando saiu do Colégio Militar (desistiu de seguir carreira); ainda trabalha porque é dono do seu negócio; tinha pavor da Internet; sentava e cochilava; dez da noite era o seu limite, buscava logo a caminha...

Hoje, chega da faculdade e ainda vai fazer pesquisa na Internet, lê algum de seus livros e só dorme depois de meia-noite; estuda sábado, domingo, feriado, enfim, em todo tempo vago. Deixou de reclamar da vida. Fica meio assim, mas não fica mais fazendo chantagens sentimentais quando tenho que viajar. Seu nome é LEVI ARAUJO DE JESUS.

Minha filha, a dona da idéia, chama-se KENYA VANESSA LIMA ARAUJO DE JESUS NICOLA DE SOUZA. Ah, não posso deixar de citar o apoio do meu filho ANDRE MARCELO LIMA ARAUJO DE JESUS, assim como o incentivo de minhas netas YOHANNA, LETICIA e NYCOLLE.

Autor(a): Lucilene Lima

 

 

 

 

 

 


VOLTAR
AO TOPO DA
PÁGINA