Logomarca Velhos Amigos
INFORMAÇÃO / REPORTAGENS

A ÚLTIMA SESSÃO
publicado em: 05/09/2017 por: Lou Micaldas

Compartilho com meus "velhos amigos" esse evento imperdivel que tive o prazer de assistir. 

Inspirado pelo desejo de ver um grupo de grandes atores da maturidade reunidos no mesmo palco, Odilon Wagner, que se dedica a este projeto há mais de cinco anos, escreveu e dirige a peça A ÚLTIMA SESSÃO. O espetáculo permanece até o dia 17 de setembro no Theatro Net Rio, em Copacabana, onde ficará em cartaz de quinta a domingo.

O elenco é formado por atores que ajudaram a escrever a história do teatro e da TV brasileira: Suely Franco, Suzana Faini, Miriam Mehler, Odilon Wagner, Antônio Pitanga, Tânia Bondezan, Daisy Lúcidi, Rubens de Araújo e Regina Sampaio.

Odilon Wagner, aos 44 anos de carreira, coleciona em seu currículo 19 peças de teatro, 32 novelas e 14 filmes. Como produtor teatral, já montou 11 peças.

“Em toda a minha carreira não me lembro de uma reunião semelhante. Conseguimos montar um grupo adorável e muito talentoso. Os ensaios têm sido uma experiência fantástica para todos os envolvidos. Estamos todos encantados com a energia, dedicação e profissionalismo do elenco”, conta Odilon.

Odilon Wagner sempre teve forte ligação com a maturidade e acredita que a dramaturgia e a teledramaturgia brasileira ainda produzem pouco para estes talentos. “Adoro o humor, a energia e o olhar investigativo deles. As histórias que vêm recheadas com um tempero imbatível”, conta o autor e diretor, que játrabalhou, entre outros, com Paulo Autran, Bibi Ferreira, Grande Otelo, Cleyde Yaconis, Flavio Rangel, Raul Cortez, Paulo Goulart, Nicete Bruno. “Tive o privilégio de poder aprender com esses artistas maravilhosos que ajudaram a escrever a história do nosso teatro contemporâneo”.

A ÚLTIMA SESSÃO é uma história sobre o amor na maturidade, sobre a mudança de paradigmas em relação aos valores da (e na) maturidade. Escorado principalmente na força da interpretação e no magnetismo que o ator experiente pode oferecer, o espetáculo se constitui por embates de alta voltagem cômica e emocional.

Daisy Lúcidi com o cantor Almir Saint-Clair.

Rubens de Araújo e Almir.

Almir com Suely Franco.

Fonte: www.theatronetrio.com.br/programacao/474/A%20%C3%9ALTIMA%20SESS%C3%83O%20-%20ESTREIA%2011%20AGO.html
Colaborador(a): Almir Saint-Clair

 

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SUA OPINIÃO SOBRE ESTA MATÉRIA

 

 

 

 

 


VOLTAR
AO TOPO DA
PÁGINA