Logomarca Velhos Amigos
INFORMAÇÃO / VOVÔ AMA VOVÓ

Artigos sobre relacionamentos.

VAGINISMO

Como é que o casal vai fazer amor, sentir prazer, se a mulher está com a vagina tão sequinha sentindo dor?

COMO DEVERÍAMOS SER

O amor transforma, como num passe de mágica, subitamente, se não todos, pelo menos parte considerável dos nossos pensamentos, sentimentos, projetos e ideais, e, principalmente, comportamentos, sem que sequer nos apercebamos.

Autor: Pedro J. Bondaczuk

CIÚME E SEPARAÇÃO

A cobrança da sociedade, para que haja um casamento eterno, leva-nos a pagar qualquer preço para manter uma relação, muitas vezes, infeliz e doentia,...

Autor: Lou Micaldas

VELHICE NÃO É DECADÊNCIA

A gente vai vivendo sem perceber que está envelhecendo. Não existe uma data marcada que indique: a partir daqui você é velho.

Autor: Lou Micaldas

BILHETES DE AMOR

Ah, meu bem! Como enfeitar a tua noite, se já tens nos olhos as estrelas necessárias?

Autor: *Marisa Bueloni
Enviado por: Selma Cruz

SEPARAÇÃO, DIVÓRCIO: DO AMOR AO ÓDIO, DA PAZ AO PERDÃO

Conta a lenda que o amor é lindo! Visto de longe, postado nas redes, até a página oito, diriam os mais céticos. Contado em romances, rimado em prosas e versos, vendidos em melosos filmes hollywoodianos, enlouquecem histriônicos adolescentes de todas as idades. Romeus e Julietas transcendem séculos, morrem-se de amor em noites quentes de verão. Sonhar e fantasiar é preciso.

Autor: Eduardo Aquino
Enviado por: Marisa Mendes

SEXUALIDADE NA TERCEIRA IDADE

No final do século 20, vimos uma revolução no conceito da sexualidade, e essas mudanças repercutiram na vida sexual do idoso.

Autor: Tony Bernstein
Enviado por: Maria Luiza

ESPECIALISTA AFIRMA QUE MASTURBAÇÃO É FUNDAMENTAL PARA CHEGAR AO ORGASMO

A liberdade sexual foi uma das maiores conquistas da mulher nas últimas décadas. Mesmo assim, estima-se que cerca de um quarto das mulheres nunca teve um orgasmo

VERDADEIRO AMOR!!!

Um famoso professor se encontrou com um grupo de jovens que falava contra o casamento. Argumentavam que o que mantém um casal é o romantismo... e que é preferível acabar com a relação quando este se apaga, em vez de se submeter a triste monotonia do matrimônio.

Autor: Diogo Oliveira
Enviado por: Yna Beta

O AMOR NA VELHICE

Uso sempre a palavra velho (ou velha)... Não gosto, quem me lê já sabe, de idoso ou terceira idade... Ai, isso até me dói.

Autor: Olympia Salete Rodrigues
Enviado por: Luciana

AMAR É UMA QUESTÃO DE ESCOLHA

Autor: Maria de Lourdes Micaldas

EJACULAÇÃO PRECOCE E SEXO ORAL

Amar faz bem pra saúde! Vamos conversar tudo sobre sexo Sem preconceitos, sem falsos moralismos. Vamos encorajá-lo a falar de amor e sexo com naturalidade.

Autor: Maria de Lourdes Micaldas

 

 

 


VOLTAR
AO TOPO DA
PÁGINA